Boa tarde.
Faz amanhã uma semana que estou sem serviços de fibra, pelo que o técnico que veio cá e nunca mais disse nada, o cabo de exterior partiu e precisa ser substituído.
Falamos de uma distância não superior a 50metros.
Estou em teletrabalho, tenho obviamente responsabilidades e deveres para com a minha entidade patronal, e a única coisa que me sabe dizer no atendimento ao cliente da MEO é “lamentamos imenso”, “já fizemos reclamação para os colegas com pedido de urgência”, “ não podemos fazer mais do que isto, porque agora é com a equipa de exteriores”, “entendemos o incomodo mas não depende de nós”…
Então depende de quem? De mim? O que é que se entende por urgência na MEO? E a famosa equipa de exteriores é tão independente que não presta responsabilidades a ninguém dentro de uma empresa tão grande?
Como é que vivendo dentro de uma cidade, sem qualquer impedimento físico, sem nenhuma catástrofe natural, a MEO não consegue 1 equipa para trocar 50 metros de fibra? Falamos de uma distância ridiculamente pequena, e que pode ser a diferença entre haver mais uma desempregada no centro de emprego, ou uma cidadã a continuar a sua vida e a pagar os seus impostos.
Então termino este post da mesma forma como lhe dei título. “Quando?”
Porque nem isso são capazes de me informar.