Pergunta

Quando?

  • 2 October 2023
  • 3 respostas
  • 39 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde.

Faz amanhã uma semana que estou sem serviços de fibra, pelo que o técnico que veio cá e nunca mais disse nada, o cabo de exterior partiu e precisa ser substituído. 

Falamos de uma distância não superior a 50metros.

Estou em teletrabalho, tenho obviamente responsabilidades e deveres para com a minha entidade patronal, e a única coisa que me sabe dizer no atendimento ao cliente da MEO é “lamentamos imenso”, “já fizemos reclamação para os colegas com pedido de urgência”, “ não podemos fazer mais do que isto, porque agora é com a equipa de exteriores”, “entendemos o incomodo mas não depende de nós”…

Então depende de quem? De mim? O que é que se entende por urgência na MEO? E a famosa equipa de exteriores é tão independente que não presta responsabilidades a ninguém dentro de uma empresa tão grande? 

Como é que vivendo dentro de uma cidade, sem qualquer impedimento físico, sem nenhuma catástrofe natural, a MEO não consegue 1 equipa para trocar 50 metros de fibra? Falamos de uma distância ridiculamente pequena, e que pode ser a diferença entre haver mais uma desempregada no centro de emprego, ou uma cidadã a continuar a sua vida e a pagar os seus impostos.

 

Então termino este post da mesma forma como lhe dei título. “Quando?”

Porque nem isso são capazes de me informar.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode estar dependente do policiamento. Não sei se é o caso. 

Pode estar dependente do policiamento. Não sei se é o caso. 

Falamos de um bairro de vivendas com 1 entrada e 1 saída, trânsito apenas de moradores e praticamente inexistente durante o dia. Se for necessário policiamento numa situação dessas, é preciso o corpo de intervenção numa cidade grande.

 

Pormenor: Quando vieram fazer a instalação há 5 anos, foram contactados num dia, vieram no dia seguinte, sem policiamento, e apenas 2 técnicos que tiveram de passar os mesmos 50metros (+/-) de cabo fibra.

Coincidentemente, parece que as instalações são sempre mais simples e fáceis de agendar do que as manutenções ou resoluções de avarias.

Reputação 6
Crachá +21

Pode estar dependente do policiamento. Não sei se é o caso. 

Falamos de um bairro de vivendas com 1 entrada e 1 saída, trânsito apenas de moradores e praticamente inexistente durante o dia. Se for necessário policiamento numa situação dessas, é preciso o corpo de intervenção numa cidade grande.

 

Pormenor: Quando vieram fazer a instalação há 5 anos, foram contactados num dia, vieram no dia seguinte, sem policiamento, e apenas 2 técnicos que tiveram de passar os mesmos 50metros (+/-) de cabo fibra.

Coincidentemente, parece que as instalações são sempre mais simples e fáceis de agendar do que as manutenções ou resoluções de avarias.

Via fórum não conseguira obter esclarecimento, o suporte é facultado por clientes.

 

O que lhe posso sugerir é que faça novamente uma insistência via suporte oficial (área de cliente mymeo por ex), no intuito da situação ficar sanada, e for preciso insistência igualmente via provedoria ao cliente.

 

Cumprimentos. 

Responder