Pergunta

Provedor do cliente

  • 23 October 2020
  • 4 respostas
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Qual o percurso a efetuar para pedir a correção de valores faturados, podendo em última análise remeter reclamação para a Provedoria do Cliente, com anexação de cópias de documentos.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Colocar um pedido através da sua área de cliente, anexando a documentação. Depois de analisado será contactado. 

Crachá +1

Estou muito revoltado com o vosso roubo de carregamento do saldo do meu telemóvel 916086847, no dia 09/11/2020 e neste mesmo dia fiz um carregamento de 7,50 Ers e neste mesmo dia  vi o saldo reduzir drásticamente sem ter feito nenhum relefonema nem enviado nenhuma mensagemm por esse motivo desloquei-me à v/Loja ne C.C. Alameda para me explicar a tal redução, disseram que tinha um Bonus de 5,Ers mas reduziram 2,00Ers por saldo negativo, então teria de ter 10,50 Ers, e no dia seguinte fiquei com o saldo a menos 3,00 Ers, reclamei para o Provedor de Cliente de onde me ligou a v/colaboradora Sónia Henriques com quem travei uma conversa a quem mostrei o meu desagrado com o que me estão a fazer, fez-me um saldo para 6,30 Ers que se manteve até hoje quando fui surpreendido com uma mensagem a dizer que o meu saldo é de 2,10 Ers, como é possível estarem a roubar tanto dinheiro, se continuo a não fazer telefonemas nem enviar mensagens. Exijo de imediato a reposição de todo o dinheiro que me roubaram, é isto é roubo, não aceitou isto que me estão a fazer, por isto já rescindi o contrato de cartão, estou farto da MEO. Vou reclamar e denunciar tudo isto. Amanhã vou  amanhã à loja do C..C. Alameda para que me e me expliquem tudo e espero que seja atendido por pessoa competente do que antes que fui péssimamente mal atendido. Mais uma vez a escrever para o provedor do Cliente e soluções nenhumas, espero que desta vez seja o contário, ou estão a fazer-me uma pressiguição por ter deixado a Meo e espero por resposta da minha rescisão deste contracto de cartão de telemovel.

Com os melhores cumprimentos.

Òscar Ferreira

uma vez pedido o cancelamento do servico da meo a 3 de setembro, aquando ee terminava a 20 de setembro, continuam a mandar faturas para pagar ate a data de hoje.

agradecia que vissem o assunto, pois se nao resolvem a bem, resolvem pela justica.

tenho as provas todas necessarias em como apresentei o pedido a tempos.

obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@lurdes pires

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Se pretende comunicar alguma coisa à meo terá que usar os canais oficiais.