Skip to main content

Bom dia a todos

Tenho reparado que tem aparecido poucas Promos dos canais TvCines nos ultimos meses, pelo menos não me tem aparecido na secção promoções na Box.

Tive 1 ano de oferta Pack Filmes e Series na meo, onde acabou 🤣🤣 e não me a renovaram 🤣🤣

Sabem se está alguma promo em vigor ou no futuro dos Canais TvCines ?

Já vi algumas opiniões aqui no forum no qual tambem concordo que 10€ mensalidade atualmente para 4 canais de filmes é um valor exagerado, pois atualmente a concorrência em Streaming é forte e a netflix bate qualquer um, depois sabemos que clientes do Operador NOS, têm estes canais praticamente gratis enquanto são clientes, Vodafone penso que não, por isso acho que a MEO deveria fazer mais Promos destes canais, não serem totalmente gratuitos claro 🤣 mas termos um desconto mensal por adesão.

Um bem Haja 🙏 a todos

Aqui ninguém tem informação de futuras promoções ou campanhas. É uma questão de ir vendo.

Atualmente 10 euros pelos tvcines não lembra a ninguém. Tirando uma ou outra exceção, a programação, a antiguidade e qualidade de filmes, mais faz lembrar um canal Hollywood ou um Cinemundo. 

Há muitos anos atrás, quando não havia as plataformas streaming, quando os filmes, pouco depois de andarem no cinema, estreavam nos TVcines, aí sim, esses canais eram uma mais-valia e o preço justificava-se.

Os tempos mudaram, o preço, infelizmente, não.

Aqui ninguém tem informação de futuras promoções ou campanhas. É uma questão de ir vendo.

Atualmente 10 euros pelos tvcines não lembra a ninguém. Tirando uma ou outra exceção, a programação, a antiguidade e qualidade de filmes, mais faz lembrar um canal Hollywood ou um Cinemundo. 

Há muitos anos atrás, quando não havia as plataformas streaming, quando os filmes, pouco depois de andarem no cinema, estreavam nos TVcines, aí sim, esses canais eram uma mais-valia e o preço justificava-se.

Os tempos mudaram, o preço, infelizmente, não.

Boas, 

Apesar das muitas repetições,  mesmo assim passa alguns filmes mais recentes que um  Cinemundo,  Hollywood,  Star Movies ou AXN Movies.

Eu tenho o Pack filmes e séries  subscrito  por ser vantajoso do que ter apenas a subscrição isolada do TV Cine pois fico com o TV Cine Plus que tem lá  séries exclusivas e o MEO Filmes e Séries  para ver ou rever  um ou outro conteúdo 

Mas sim concordo que o preço devia ser mais baixo incluindo o pack devia passar para 6€ e o TVCine isolado  para 5 € mês. 

Mas isto também passa pela NOS distrbuidora dos canais não só pelo MEO. 

Boas Tardes

Não sei se é a todos .... mas desde o inicio do mês que apareceu uma promo de -40% nos Tv Cines com fidelização 6 meses onde aparece uma designação na imagem de 2 meses gratis 🤔

Acontece que quando abrimos as condições fala que durante os 6 meses a mensalidade fica a 5,99€ e após os 6 meses passa ao nornal 10€, mas a minha duvida é não dizer os 2 meses gratis nas condições, só aparecer isso na imagem que tem pra aderir a promo !?

Alguem que possa confirmar se temos mesmo 2 mensalidades gratis, e as 4 restantes até ao termo fidelização a 5,99€ ?

@Ruimvfernandes 

A imagem dos 2 meses grátis está errada. Essa imagem é da promoção dos 2 meses grátis (nessa tem 2 meses grátis, com fidelização de 6 meses, mas à mensalidade é de 10 euros, ou seja paga 40 euros por 6 meses = 6,67 euros / mês). 

Mas a promoção em vigor, até é melhor. São 40% durante 6 meses. Ou seja, paga 5,99 por mês durante 6 meses. 

Boas, 

É  essa promoção aparece para eis clientes  TV Cine e para clientes que nunca foram assinantes da TV Ciine.

Na minha opinião os TV Cine ( que até são  oferecidos em renegociações de contratos através do pack filmes e séries  a muitos clientes) deviam custar 50% do que custam atualmente. 

Mas claro a responsabilidade aqui não  é do MEO que apenas se limita a distribuir os referidos canais, mas sim da sua concorrente  NOS através  da subsidiária NOS Audio Sales Distribution SA ( a antiga NOS Audiovisuais  dividiu-se em varias sub empresas)  que é  responsável pela distribuição dos canais TV Cine e NOS Studios a todos os operadores nacionais cobrando um preço  exagerado  pelo que os canais  que hoje em dia nao valem isso. 

@Ricardo27 

A imagem é a que me está a aparecer na box ... E por isso a minha duvida !? pois quando entramos nas condições da promo realmente não fala em 2 meses gratis !? Mas esta e a imagem que penso estar a criar o tal erro as pessoas.

Contas feitas de facto 5,99 x 6 meses dá 35,94€ é bem melhor que 60€ 🤣

Embora apesar de gostar de ter esses canais, já os tive durante 1 ano por oferta de renegociar contrato, acho que atualmente 10€ é um absurdo, e costumo aproveitar quando existem promos. No entanto vou avaliar melhor, visto que a informação dos 2 meses gratis está errada !? 🤣🤣

Obrigado pela ajuda 👍

Boas, 

É  essa promoção aparece para eis clientes  TV Cine e para clientes que nunca foram assinantes da TV Ciine.

Na minha opinião os TV Cine ( que até são  oferecidos em renegociações de contratos através do pack filmes e séries  a muitos clientes) deviam custar 50% do que custam atualmente. 

Mas claro a responsabilidade aqui não  é do MEO que apenas se limita a distribuir os referidos canais, mas sim da sua concorrente  NOS através  da subsidiária NOS Audio Sales Distribution SA ( a antiga NOS Audiovisuais  dividiu-se em varias sub empresas)  que é  responsável pela distribuição dos canais TV Cine e NOS Studios a todos os operadores nacionais cobrando um preço  exagerado  pelo que os canais  que hoje em dia nao valem isso. 

​@emanuel92 

De facto já muitas vezes tive os TvCines, por promos, desconto de pontos meos e da ultima vez oferta 1 ano pack series, e desde agora inicio do mês apareceu nova promo, onde a imagem que aparece diz 2 meses gratis !? Mas parece que não "existe" meses gratis 🤣🤣

O que pensei era que os 2 primeiros meses não pagava, depois os 4 de fidelização era a 5,99€ e se quisesse continuar passavam aos normais 10€, mas parece que a meo colocou a imagem pra induzir em erro para adesões 🤣🤣

E de um modo geral, partilho da sua opinião, que a mensalidade destes canais deveria ser bastante mais reduzida, pois existe muita concorrência, mas é o que temos 😅😅

Sim, como disse, a imagem é de outra promoção, que por vezes também aparece. O que conta é o que diz nas condições.

De resto concordo, 10 euros para os tvcines, como estão atualmente, não lembra a ninguém. 

Mesmo 5 não sei se justifica. É que são mesmo muitos filmes que passam, ou passaram, em canais tipo Hollywood ou Cinemundo.

Para além das imensas repetições na programação. 

Sim, como disse, a imagem é de outra promoção, que por vezes também aparece. O que conta é o que diz nas condições.

De resto concordo, 10 euros para os tvcines, como estão atualmente, não lembra a ninguém. 

Mesmo 5 não sei se justifica. É que são mesmo muitos filmes que passam, ou passaram, em canais tipo Hollywood ou Cinemundo.

Para além das imensas repetições na programação. 

Boas, 

Sim Ricardo mas os filmes mais novos antes de irem para o Cinemundo,   o NOS Studios  e o Hollywood passam primeiro nos canais TV Cine,  aliás  os filmes são  vendidos pelas produtoras em pacotes para TV os mais recentes para canais premium e assim sucessivamente. 

De qualquer forma concordo contigo 10€ mês  é  um absurdo pelos TV Cine a NOS se tivesse alguma decência ( coisa que não  tem) já  tinha se apercebido da asneirada de preço que mantém  nos canais e teria baixado para metade os tais 5€  que na minha opinião aí se justificaria apesar das muitas repetições. 

Responder