Pergunta

Programa MEOS em tempo de covid-19

  • 8 April 2020
  • 5 respostas
  • 154 visualizações

Reputação 2
Crachá +5

Boa noite

 

Reparei esta semana que no programa MEOS a troca de pontos dos canais tvcine mudou de 250 para 350 Pontos !!!

Não tenho visto nenhuma justificação para o pk de a meo aumentar a possibilidade de ter os canais tvcines pelos 250 para os 350 sem sequer ter alguma justificação. Não nos esqueçamos que os canais ficaram sem menos 1 canal e andamos em tempos de ficar em casa, onde seria justo manter os memos valores para troca.

MEO a "dar" por um lado e a "tirar" pelo outro.

Vai seguir reclamação para a provedoria, pois eu fui utilizador dos 250 pontos pela troca dos tvcines.

Agora terei de pagar mais 100€ em fatura a meo para ter os canais por 1 mês !!!

 

 

 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, não me admira a MEO não é dona dos canais apenas os distribui e os mesmos tem custos para o operador.

Por tanto em tempos como este é normal que a operadora aumente os valores dos pontos no programa MEOS para tentar controlar o stock disponível de mensalidade oferecidas.

Quem quer o TV Cine na MEO, na Vodafone e na Nowo  tem mesmo de pagar a mensalidade do canal.

Só a NOS por ser a dona dos TV Cine é que costuma oferecer o acesso aos canais nos seus pacotes de serviços.

Reputação 2
Crachá +5

Boa tarde

"Pra meu espanto novamente" !!!

Como já tinha referido a 2 meses atrás, para alem de terem aumentado a troca pontos para as mensalidades, em tempos de confinamento/Covid, que no meu entender não se justifica um aumento de 250 para 350 pontos, sem qualquer justificação por parte da MEO !!! Era assim desde o inicio do programa MEOS !!!

 

Reparei esta semana que agora na opção de troca pontos por serviços, a mim não aparecem os canais TvCines para troca de pontos !!!

Logo os canais em que fazia a troca de pontos !!!

E que tanto esperei pelos 350 pontos, para agora fazer a troca !!!

 

Foi só a mim ? Que não me deram essa opção ?

 

Visto estarmos "todos" a regressar ao normal, com mensalidades a serem retomadas, a MEO tambem irá retomar os mesmos critérios que tinha para troca de pontos MEOS ??!!!

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tvcines não está disponível atualmente para troca por Meos. Não sei porquê. Por vezes algumas opções desaparecem e voltam daí a umas semanas. Aconteceu há pouco com os cartões videoclube. Não sei se será o mesmo com os tvcines. Os canais são da NOS. Não sei até que ponto terá a ver com isso.

Reputação 2
Crachá +5

Obrigado @Ricardo27  pela resposta …

 

Tambem achei estranho não aparecer essa opção para entrega, pois no catalogo MEOS de Maio 2020 tem todos os canais premium.

 

 

Acho que vou ter de fazer uma "reclamação" na area cliente, pois já tenho pontos suficientes para a troca, queria aproveitar ... Esperando que a MEO volte a "repor" os 250 pontos para trocas 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, faça, depois logo vê o que lhe respondem. 

Entretanto vá vendo se essa opção é resposta.