Skip to main content

Programa Meo Inclui

• October 22, 2025
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Por exemplo - Factura de Junho 76,69€ (Meo 4e - Tv + Net500+Voz+Movel 3G) 66,289€

Julho - Pedido de adesão ao Programa Meo Inclui, com envio de cópia autenticada do Atestado Multiusos e cópia do CC.

Agosto- não acontece nada, mas pacote passa para 81,990€(!) , com o Movel 20G. Factura final 77,921€

Setembro - numa loja Meo, dizem-me que falta a cópia do CC (!???)

Factura de Out  já com programa Inclui (30%) - factura final 75,69€(!!!)

Agora tirem ilações sobre o beneficio de 2,2€ 😁 e das variações €€€ antes do programa

October 24, 2025

@danielguerra 

Aqui tem toda a informação:

https://www.meo.pt/programa-inclui

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 23, 2025

Olá ​@danielguerra 

Não dá para utilizar o programa inclui com outros descontos (campanhas de adesão, renegociação) por isso em alguns casos, em que o desconto anterior era superior acaba por não compensar.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 24, 2025

Pois considero publicidade enganosa, dado que não alertaram para essa situação. Muito mau. 

No entanto, atrasaram a concessão, para processarem o aumento, em Agosto, apesar de dizerem que faltava a cópia do CC (que foi enviada com o Atestado) e só procederem à actualização, em Setembro.

Esta actuação tem um nome.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 24, 2025

Não é publicidade enganosa. Diz lá que não acumula:

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 24, 2025

Ricardo 27, agradeço a informação, mas onde li sobre o programa, era uma informação geral e não por item. Não tenho essa publicação e não posso confirmar se vi mal. 

O meu contrato acabava agora e em Maio ou Junho fui contactado telefonicamente com a oferta de renovação, na base do que já pagava, mas com mais gigas. Não vejo campanhas ou promoções, conforme menciona na informação que anexou. De qualquer forma, não houve um alerta, quando me candidatei ao programa.

Para quem começou com a Telecom, há mais de 40 anos, as sucessivas alterações, não têm a mesma qualidade no que se refere ao tratamento do cliente. Modernices.

Para perceber a minha desconfiança  :  há alguns, poucos meses, o meu filho detectou que a velocidade da Internet era menos de 100 e a factura é de 500. E esta lentidão vem desde o início do contrato, pois percebi porque era lenta. Reclamei, rapidamente passou a 500 e ofereceram-me 1 mês de factura. E se não reclamasse ??

A concorrência também tem as suas falhas, tanto quanto sei, por amigos. Mas também têm coisas boas. E agora há um novo concorrente, com preços bem mais baixos. Dá que pensar

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 24, 2025

@danielguerra 

Aqui tem toda a informação:

https://www.meo.pt/programa-inclui