Resolvido

Programa inclui

  • 13 May 2020
  • 6 respostas
  • 872 visualizações

Apesar das várias reclamações efectuadas no portal da queixa, certo é que não foram efectuados os descontos anunciados do “ programa inclui”! Nem sequer remetem as facturas! Não estão disponíveis na ÁREA DE CLIENTE!  

icon

Solução por Andre_MEO 13 May 2020, 16:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@biksinha 

Reclamações no portal da queixa não valem grande coisa. Podem ser lá divulgadas, mas não serão tratadas por lá.

Tem que reclamar junto da MEO, p.ex. através da sua área de cliente:

 https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Já tentei fazer isso.

Não está disponível.

Apresentei queixas no PORTAL DA QUEIXA.

A próxima será no Tribunal arbitral.

Já agora, uma correcção: verifiquei que fizeram desconto, sim: no montante de € 0,90!!!

DEVE SER PARA GOZAREM COM A MINHA CARA E COM A DE TODOS OS DEFICIENTES!!!

Reputação 7
Crachá +24

Mas já reclamou com a MEO? Já obteve resposta deles?

Volto a referir que reclamações não são tratadas no portal da queixa.

Tente verificar a situação com o departamento responsável pelo programa incluí:

800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @biksinha 

 

Se não consegue consultar faturas, e não consegue seguir o link de pedidos na área de clientes MEO deverá ser porque não tem o seu produto associado na área de clientes.

 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268


Após registar o seu produto, poderá consultar a sua faturação, enviar pedidos sobre os seus produtos. Genericamente o desconto incide sobre o valor da mensalidade do pacote. Não é acumulável com outros descontos e campanhas. ​São concedidos descontos exclusivos em cada uma das categorias de produtos, Pacotes MEO com e sem TV,  Tarifários Voz Móvel Pós-Pagos e Tarifário Pós-Pago Internet Móvel para PC/Tablet. Só é descontado um produto/serviço da mesma categoria por cliente.

Poderá entretanto consultar o programa inclui em https://www.meo.pt/programa-inclui  onde tem os contatos para mais informação. 

 

Sei perfeitamente o que inclui. Se calhar, não sabem fazer contas! € 0,90 cêntimos???

É verificarem quais os serviços que contratei, não???

ESTÃO A BRINCAR COM OS DEFICIENTES!!!

Boa tarde. Já estou sem serviço há mais de 5 meses, sou deficiente motor com grau de invalidez de 83%, ando farto de reclamar por falta de serviço, ainda me retiraram o desconto que tinha do programa inclui, não me deixam rescindir o contrato por justa causa, e estou a pagar a fatura todos os meses. Não recomendo a MEO a ninguém. Sempre fui cliente, já há mais de 10 anos, e posso garantir que tem sido um “poço” de problema. Estou deserto que termine a fidelização, para mudar para outra operadora. MEO, NUNCA MAIS. Ainda gostam connosco, tanto no tempo de espera nas chamadas, como fazem o que querem e lhes apetece…… 🤞🤞🤞