Resolvido

Problemas de canais

  • 10 March 2022
  • 28 respostas
  • 240 visualizações

Crachá +1

Tenho MEO fibra.
E tenho 2 boxs mas tenho outras duas televisões e queria poder ver os canais premium(neste caso a SportTV) nessas televisões sem box.
O que posso fazer?

icon

Solução por Trutafario 10 March 2022, 19:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sem box não consegue, como pode ter 4 boxes pode adquirir mais uma  ou duas .

Ou então leva uma das boxes para a tv que quer ver.

Crachá +1

Mas não consigo ligar, pk o cabo de entrada de rede é diferente quando pomos na box ou na televisão.

Ou seja a saída dos cabos é diferente.

Reputação 7
Crachá +24

As suas tvs têm hdmi?

Basta ligar por Wi-Fi.

Crachá +1

As suas tvs têm hdmi?

Basta ligar por Wi-Fi.

Entao depois de ter na saída HDMI o que faço?

Reputação 7
Crachá +24

Basta ligar a box à sua rede Wi-Fi e está feito.

Crachá +1

Basta ligar a box à sua rede Wi-Fi e está feito.

Mas como é que logo a box à rede Wi-Fi?

Reputação 7
Crachá +24

A box vai captar a sua rede Wi-Fi, basta introduzir o código de acesso. E fica com a box ligada . E pode ver os canais todos.

Nao precisa de cabos, só o da corrente e um hdmi para ligar a tv.

Crachá +1

A box vai captar a sua rede Wi-Fi, basta introduzir o código de acesso. E fica com a box ligada . E pode ver os canais todos.

Nao precisa de cabos, só o da corrente e um hdmi para ligar a tv.

Mas fica a dizer por favor aguarde e tenho o cabo HDMI e o da corrente e apanho internet na perfeição. E não passa dali.

Crachá +1

Sonae é por ser uma box antiga ou não?

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente e de certeza tem que ligar o wps no router e na box. Não sei que box está a usar.

Mas desligue a box da corrente, vá ao seu router e carregue no botão wps até ligar a luz de seguida ligue a sua box a corrente espere uns momentos que ela vai solicitar para carregar no wps para ligação por Wi-Fi, quando ela pedir carregue no botão wps da box, verifique se a luz do router continua ligada, caso não , volte a ligar no router. 
E está feito.

Como disse desconheço a box que usa.

Crachá +1

É esta.

Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +24

Esta não dá para mudar de sítio , mas disse que tinha duas, são iguais ?

Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +24

Esta já dá o botão wps  é o de cima presumo.

Se for com essa consegue mudar de divisão.

Resta saber, qual a sua velocidade de net.

Crachá +1

O de cima é de ligar e desligar

Reputação 7
Crachá +24

Mas funciona como wps  também ,(penso) pelo menos a Sofia é assim, essa deve ser uma versão diferente da que tenho.

Mas tentar não custa, leve a box para a divisão que quer só com o cabo de corrente e hdmi, ligue o hdmi a tv de seguida ligue a box a corrente ela vai iniciar, vai chegar uma altura que lhe pede por ligação Wi-Fi carregar em wps carregue nesse botão de cima e vá ao seu router e carregue também no botão wps até ligar a luz.

Se funcionar está resolvido.

Crachá +1

A televisão não pede nada.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que selecionar na tv saída hdmi a que está ligado o cabo, e ainda demora uns segundo aparecer essa mensagem. Ou mins 

Crachá +1

Tem que selecionar na tv saída hdmi a que está ligado o cabo, e ainda demora uns segundo aparecer essa mensagem. Ou mins 

Sim eu sei.

Vou aguardar, mas aparecere "POR FAVOR, AGUARDE...".

Reputação 7
Crachá +24

Aguarde não é assim tão rápido.

Reputação 7
Crachá +24

Essa box não tem wifi. 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Box/MEO-Fibra-ADSL/Manual%20MeoBox%20VIP4402E%20%282021-03-19%29.pdf

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 obrigado , desconheço parece uma Sofia de forma redonda.

Reputação 7
Crachá +24

@tiagofcm  como disse o @Ricardo27  não vai resolver.

Tem duas soluções, ligar 16200 e pedir uma box Android 4K que pode mudar de divisão ou pode adquirir uma mi box 4K numa superfície tipoWorten.

Reputação 7
Crachá +24

Essa era a versão anterior à sofia, ainda sem wifi. Foram instaladas relativamente poucas desse modelo.