Recentemente assinei contrato com a meo, pela primeira vez, um pacote de net+movel+tv+meo energia.
Marcaram a instalação, até foi feita rapidamente, mas quando já tinham tudo instalado, box, ligação à fibra feita, etc… a luz “pon” não acendia, nem acendeu.
O técnico acabou por levar a box com ele e pouco me disse acerca do que ia fazer para resolver a situação.
Entretano contactei a vendedora meo que me atendeu na loja e respondeu-me faz hoje 7 dias com a seguinte resposta.
“
(o porto de saída do cabo fibra está danificado e só estão aguardar que uma equipa especializada se desloque ao local para depois avançarem com a instalação)
Vou estar atenta, alguma informação eu ligo.”
Alguém sabe se estas situações demoram muito tempo a resolver, já passaram 11 dias desde o dia da primeira instalação…
Há algum passo que possa tomar para apressar a resolução do problema, ou é simplesmente esperar e confiar?
Desde já obrigado pela atenção.
Júlia Santos