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Recentemente assinei contrato com a meo, pela primeira vez, um pacote de net+movel+tv+meo energia.

Marcaram a instalação, até foi feita rapidamente, mas quando já tinham tudo instalado, box, ligação à fibra feita, etc… a luz “pon” não acendia, nem acendeu.

O técnico acabou por levar a box com ele e pouco me disse acerca do que ia fazer para resolver a situação.

Entretano contactei a vendedora meo que me atendeu na loja e respondeu-me faz hoje 7 dias com a seguinte resposta.

(o porto de saída do cabo fibra está danificado e só estão aguardar que uma equipa especializada se desloque ao local para depois avançarem com a instalação)

 

Vou estar atenta, alguma informação eu ligo.”

 

Alguém sabe se estas situações demoram muito tempo a resolver, já passaram 11 dias desde o dia da primeira instalação…

Há algum passo que possa tomar para apressar a resolução do problema, ou é simplesmente esperar e confiar?

 

Desde já obrigado pela atenção.

Júlia Santos

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