Skip to main content
Solução

Problemas com a app Meo no LG webos

  • December 7, 2025
  • 4 respostas
  • 96 visualizações

Bom dia.

A app Meo deixou de exibir conteúdos após meses sem problemas. Consigo navegar o menú em cima, mas nenhum dos atalhos funciona, nem mesmo as definições. Os thumbnails estão todos a cinzento.

A TV (que está atualizada) continua ligada à rede WiFi como sempre (tv.meo.pt funciona no browser da própria TV). Já experimentei:

  • desligar a TV da corrente.
  • reinstalar a app Meo.
  • reiniciar o router.

Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@FilomenaC 

Parece Existir um Problema Geral no Acesso a app MEO (TV) nas TV's Samsung e LG, que Deverá ser Resolvido em Breve.

Suguiro que Veja este Tópico (que Relata o Mesmo Problema) e Veja a Resposta que Deixei no Mesmo >

 

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FilomenaC 

Parece Existir um Problema Geral no Acesso a app MEO (TV) nas TV's Samsung e LG, que Deverá ser Resolvido em Breve.

Suguiro que Veja este Tópico (que Relata o Mesmo Problema) e Veja a Resposta que Deixei no Mesmo >

 


  • Principiante
  • December 7, 2025

app Meo deixou de exibir conteúdos aparece painel todo em branco. Não consigo navegar porque o painel está em branco e nenhum dos atalhos funciona.  Os thumbnails estão todos a cinzento


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Neko 

Existiu Hoje Durante o Dia um Problema Geral na app MEO (TV) para Samsung e LG, como já Indiquei Acima e pode Ver mais Relatos no outro Tópico que deixei

Felizmente Parece que o Serviço já Está a ser Reposto e a Voltar a Funcionar Novamente, e Normalmente.

Pode Experimentar Voltar a Aceder Agora a App, e Verificar se está a Funcionar.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • December 7, 2025

Situação já se encontra resolvida!