Skip to main content
Pergunta

Problema na Box TV 4k (DIW377)

• June 30, 2026
  • 8 respostas
  • 271 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

De há umas semanas para cá tenho tido alguns problemas com a minha box. Estou a ver TV e, de repente, aparece-me o menu como se tivesse carregado na tecla MEO do comando. Para voltar á emissão da TV tenho que esperar alguns segundos, fica tudo muito lento. Hoje, tive um sintoma novo, apareceu-me a imagem de um relógio (a minha TV Hisense tem este background quando está em modo de espera). Consegui ver o que estava a dar nos canais mas não conseguia mudar de canal, era como se o cabo HDMI estivesse bloqueado. Desliguei a box e voltei a ligar e nada, tudo na mesma. Só tirando o cabo da box e voltando a colocá-lo é que consegui por tudo a funcionar.

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@vfreitas 

Existe um problema geral no serviço de televisão do MEO incluindo o MEO Go. Não vale a pena contactar linhas de apoio pois o MEO já deve ter conhecimento desta situação e deverá estar a trabalhar para resolver a mesma.

Forum|alt.badge.img

A box está com os canais todos ativos sem eu fazer nada. Nem deixa cancelar nada.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@Nuno Almendra e Viana 

Isso é uma consequência do problema geral que afetou o serviço de TV do MEO. Não precisa de cancelar nada, não está nada ativo nem a ser faturado.

Forum|alt.badge.img

Ok ​@ana_Paula , obrigado.

Tentei as várias soluções e reparei que nem o número dos canais aparece. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

meo em todo o seu miseravel esplendor😿

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno Almendra e Viana 

Não Precisa de Fazer Nada, nem Ficar Assustado ou Preocupado

Em Breve, Quando o Serviço for Reparado, Tudo Voltará a Normalidade, e a Funcionar Corretamente.

Olá ​@jfragaaurelio 

Entendo a sua Insatisfação perante a Situação 😕

Em Breve o Serviço Voltará a Funcionar Normalmente, e Espero que Recupere a sua Satisfação com os Serviços MEO

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • June 30, 2026

!paga e nao bufes” - deveria ser o lema destes incompetentes.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 30, 2026

É uma avaria, uma atualização que correu mal. São umas horas. Não é nenhum drama. Acontece em todos os operadores.