Skip to main content

problema factura

  • January 17, 2025
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Bom dia, solicito o encerramento do meu contrato Box-Meo. Para informação, o serviço de internet ficou fora do ar de 15 de outubro a 27 de dezembro de 2024. Estou de regresso a França, por isso peço o encerramento do meu contrato e que me digam onde devolver os aparelhos assim que regressar a Portugal. Cumprimentos 

January 17, 2025

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que contactar o apoio ao cliente ou colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente.

Depois da cessação do contrato tem 30 dias para entregar os equipamentos numa loja.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 17, 2025

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que contactar o apoio ao cliente ou colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente.

Depois da cessação do contrato tem 30 dias para entregar os equipamentos numa loja.