Pergunta

problema de instalação e marcações sem comparência e chamadas sem resolução

  • 14 September 2020
  • 3 respostas
  • 72 visualizações

Crachá

Dia 26 de Agosto a Meo, ‘Lúcia Ribeiro, departamento de portabilidade’ aliciou-me voltar a ser cliente com um pacote mais em conta.

Claro que veio logo um estafeta para assinar contrato. Claro que, falsamente disseram que tratavam de tudo rapidamente. Ao abrigo da lei que protege estas comunicações, passados 14 dias nada fizeram, para não poder denunciar o contrato. Sábado dia 5 marcaram instalação, ninguém compareceu. Desculparam-se muito na 2a dia 7, ,marcaram para 3a dia 8 e… ninguém compareceu. Criaram Mensagens de incumprimento 3-440861986415, dizendo que iriam entrar em contacto comigo. Nada. 6a feira entro em contacto com as linhas durante uma hora e. NADA. Enviei mensagens via My Meo, NADA, recebo SMS e emails a dizer que ’Em resposta ao seu pedido via Área de Cliente, informamos que a situação reportada, em relação à reinstalação do serviço Meo, está a ser tratada no pedido 3-441397670045, solicitamos que aguarde o nosso contacto.’ Até hoje…… Não tenho telefone,  estou a usar de um serviço que cancelei e pretendo desde essa data devolver, serviço desde o dia 27 de Agosto e arranjei um grande problema o qual tem de ser esta Meo a resolver. Não pretendo seguir mais dois anos com um serviço que funciona desta maneira. Fui cliente durante 10 anos seguidos e…. Acabou…. claro que sei que será mais um problema….

 

 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Simplesmente lamentável este tipo de tratamento.

Crachá

Imagine-se a resposta…….

V

Classificação

Vanessa_MEO

 28 minutos atrás

Olá Maria bilotti,
Obrigado por ter criado 2 tópicos que, com toda a certeza, ajudaram a dinamizar o MEO Fórum.
Ter dado o primeiro passo e ter iniciado alguns tópicos, é muito importante, por isso atribuimos-lhe o troféu "Criador de Tópicos I", o 1º nível dos criadores de tópicos . Agora veja se obtém a resposta pretendida.

Cumprimentos,
A equipa MEO Fórum

Reputação 7
Crachá +24

Isso é uma resposta/mensagem automática, não ligue… por x tópicos criados / respondidos recebe esse tipo de mensagens com os “troféus” associados.

Responder