Quando acedo ao canal 88 aparece, como sempre a mensagem prima ok para aceder a netflix. Quando primo ok a tv volta a mostrar esta mensagem e não avança.
Solução por Andre_MEO
Ver originalQuando acedo ao canal 88 aparece, como sempre a mensagem prima ok para aceder a netflix. Quando primo ok a tv volta a mostrar esta mensagem e não avança.
Solução por Andre_MEO
Ver originalMuito Obrigado Ricardo . Problema resolvido-era do cartão de crédito/débito. Bem haja!
Viva, A netflix nao funciona há quase 1 semana. O sistema diz que nao tenho permissão. Se pago mensalmente na fatura Meo, como nao tenho permissao?
ontem consegui ver o canal netflix na meu mas hoje ja não, o que se passa?
Obrigado
tenho Netflix subscrita e paga através da fatura MEO. Através do site ou outro aparece a informação dizendo que hz problema com a minha conta. Apenas isso!
O que fiz na mesma situação foi “menu->roda dentada à direita→REINICIAR BOX”
Já a reiniciei 2 vezes é contínua assim
Também já reiniciei. Até desliguei tudo da corrente e voltei a ligar. Nada
Este thread é de há 4 meses atrás. Aderi recentemente à Netflix e após apenas dois dias de utilização já estou com o mesmo problema relatado acima. Não conseguiram encontrar solução com a Netflix?
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, foi de um momento para o outro. Ontem à noite estive a ver um filme e quando acabou sai do netflix, quando tentei voltar já não dava.
Hoje de manhã, fiz tudo: reinicei a box, várias vezes, desliguei na ficha tudo (meo, router) e voltei a ligar (passado 5 min) e nada.
Nem no canal 88 (carrego ok e não dá nada), nem na app (não entra sequer)…
Ajuda, por favor!
Obrigada
Bom dia,
faltou-me referir que consigo aceder à Netflix em qualquer outro dispositivo: pc, telemóvel, etc. Apenas na box MEO é que não consigo.
Olá bom dia a todos,
Já foi identificada uma anomalia que já está a ser revista. A situação já foi reportada pela nossa empresa junto do Netflix. Nesse sentido teremos de aguardar a reposição. A anomalia só afeta o acesso à Netflix pela MEO Box.
já está resolvido
Como?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.