Solução por RitaI_MEO
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destas ainda não tinha visto…
É típico da MEO esse mau serviço. Só têm um técnico pra fazer o serviço e ele faz tudo mal feito. No meu caso deixou marcas das mãos nas paredes e a instalação dos cabos ficou tudo mal feito.
Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação.
Já passaram os 30 dias. Aliás, já passou quase 2 anos.
A MEO não deveria contratar profissionais incompetentes só para pagar menos. Neste caso o funcionário que veio fazer a instalação veio sozinho. Chegou e começou a trabalhar. Depois verifiquei que já não estava nem cá em casa nem lá em baixo. Porque desapareceu e deixou a porta de casa aberta. Reclamei quando apareceu e ele respondeu com maus modos que tinha ido almoçar. Como se eu tivesse a obrigação de adivinhar. Ao menos devia ter tido o cuidado de fechar a porta porque a casa é grande e eu estava no segundo piso e só notei que a porta estava aberta depois que notei a ausência dele. Estranhei o silencio e fui ver. Depois recomeçou o serviço e não foi capaz de colocar os cabos dentro da parede porque estava sozinho e eu não fui capaz de o ajudar, e ele deu a entender que, ou o cabo ficava por fora da parede ou tinha que voltar outro dia… Acabei por aceitar, porque estava ansioso por o ver pelas costas. Uma pessoa grosseira, que deixou marcas das mãos nas paredes e sem nenhuma educação. Por isso aceitei, só para me ver livre dele. Inclusive, foi-se embora e nem se deu ao trabalho de fechar as tampas das caixas na parede.
É um facto a falta de vontade em fazer as coisas bem , ainda há uns dias e a pagar 40€ pela intervenção tive que ajudar o técnico a passar cabo porque vinha sozinho e essa é norma , a não ser que ande a dar formação a alguém.
Mas o que acontece é que eles são independentes e pagos por serviço e digo, mt mal pagos para terem algum rendimento ao fim de um dia tem que fazer pelo menos 5 instalações por isso é sempre a despachar , e esperando que o cliente não reclame se não ainda leva penalização o que nem para o gasóleo dá.
A política do outsourcing é complicada , falo porque o meu irmão era agente e instalador e deixou porque realmente é trabalhar para aquecer e satisfazer só uma parte.
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