@emanuel92 esses canais são identificados como de Entretenimento por isso estarem no meio dos de Entretenimento, até os pogramas todos são identificados como Reality TV.
Mas por curiosidade na NOS, e acho que também na Vodafone, encontram se ao lado dos de documentários, a MEO devia fazer igual e por no 98 e 99 ficavam melhor organizados. Aliás a MEO tem os canais após do 100 em posições um pouco aleatórias na minha opinião.
A TVI Reality até devia estar no 18 em troca do Fashionbox, que devia estar para os 100 mas parece que pagaram bem a MEO para estarem nessa posição, adicionando a SIC Radical, SIC Caras e RTP Memória que deviam estar no 15, 16 e 17. Para não falar do Porto Canal que é generalista e está no meio dos de desporto devia estar no 13
Isso ja foi discutido varias vezes aqui no fórum, e até dei essa sugestão a MEO pelo Feedback da app MEO, mas acho que essa via não é a melhor, e também acho que a MEO não tem interesse em fazer alterações na grelha porque os clientes estão habituados as posições atuais