Skip to main content

Boas, 

Pelos vistos o programa viver aqui do Porto Canal  chega ao fim esta sexta feira, já  vários elementos  do programa se tem despedido nas redes sociais.

Não  basta o canal ter cortado nos noticiarios de manhã  cedo e na noite agora terminam com um programa  que mostrava toda a Região Norte. 

Posso estar enganado,  mas agora começo  a entender  o porquê  da MEO e da NOS colocar o canal nas posições  de desporto, ou muito  me engano ou a ideia do Presidente  do FC Porto  André  Vilas Boas é  transformar  o canal apenas numa plataforma  de conteúdos  do FC Porto. 

Decidi partilhar  esta informação  cada um tire as suas conclusões. 

Provavelmente, após muito reclamar mos aqui no fórum que o canal sendo da cidade do Porto devia estar ao pé dos Generalistas, no fim a MEO e a NOS tinham razão em começar a considerar ele como de Desporto, provavelmente já sabiam que o canal irá virar um canal mais ligado ao FC Porto, o que eu acho pena se isso acontecer, mas iremos ver como irá ser o futuro deste canal.

A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo

Provavelmente, após muito reclamar mos aqui no fórum que o canal sendo da cidade do Porto devia estar ao pé dos Generalistas, no fim a MEO e a NOS tinham razão em começar a considerar ele como de Desporto, provavelmente já sabiam que o canal irá virar um canal mais ligado ao FC Porto, o que eu acho pena se isso acontecer, mas iremos ver como irá ser o futuro deste canal.

A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo

Sim Rafa já  não  resta muito  ao canal até  porque o FC Porto  está  a cortar em tudo o que é  custos ao que parece o programa tinha um orçamento  elevado. 

Na ERC continua como generalista,  mas basta o FC Porto  pedir a alteração  para desportivo que acabam com os restantes programas do canal excepto  os que são  ligados ao FC Porto. 

Se calhar já  podem estar  a equacionar isso mesmo entregar na ERC a alteração,  nós  não  sabemos.

Outra  coisa interessante  do canal é  que nos conteúdos ligados ao FC Porto  ao que parece o presidente do clube o André Vilas Boas  já  correu com muitos comentadores e jornalistas  tóxicos  do canal que só  lá  estavam para atirar farpas e criar confusões  com os rivais Sporting e Benfica e o canal está  claramente  neste aspecto  de cara lavada só  passando os conteúdos da vida do clube sem atacar os outros.

Vamos aguardar  mas já  estou  praticamente  convencido  que o Vilas Boas vai transformar  o Porto Canal  numa Porto TV ou outro  nome ligado só  ao clube. 

Então, o Porto Canal tem a honra de anunciar o fim após 18 anos que viu ninguém daqui ao nosso. Só tenho ver o canal para ver o MEO que a última emissão do Porto Canal em Portugal que o endereço portocanal.sapo.pt que vai desligar o site.

Ora bolas. A partir de hoje o Porto Canal chega ao fim já vários elementos do programa se tem despedido nas redes sociais. O canal do FC Porto foi cortado no Jornalismo distribuídor do Porto Canal agora despediram toda a Região Norte. Posso estar enganado, mas agora começo a entender o porquê da MEO (do Grupo Altice Portugal) e NOS que vai colocar o canal nas posições de desporto, para André Vilas Boas é transformar o canal apenas numa plataforma de conteúdos do FC Porto. 

Quando a Rafa MEO Disse: 

Provavelmente, após muito reclamar mos aqui no fórum que o canal sendo da cidade do Porto devia estar ao pé dos Generalistas, no fim a MEO e a NOS tinham razão em começar a considerar ele como de Desporto, provavelmente já sabiam que o canal irá virar um canal mais ligado ao FC Porto, o que eu acho pena se isso acontecer, mas iremos ver como irá ser o futuro deste canal.

A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo.

E Tu quero mais!!???

Então, o Porto Canal tem a honra de anunciar o fim após 18 anos que viu ninguém daqui ao nosso. Só tenho ver o canal para ver o MEO que a última emissão do Porto Canal em Portugal que o endereço portocanal.sapo.pt que vai desligar o site.

Ora bolas. A partir de hoje o Porto Canal chega ao fim já vários elementos do programa se tem despedido nas redes sociais. O canal do FC Porto foi cortado no Jornalismo distribuídor do Porto Canal agora despediram toda a Região Norte. Posso estar enganado, mas agora começo a entender o porquê da MEO (do Grupo Altice Portugal) e NOS que vai colocar o canal nas posições de desporto, para André Vilas Boas é transformar o canal apenas numa plataforma de conteúdos do FC Porto. 

Quando a Rafa MEO Disse: 

Provavelmente, após muito reclamar mos aqui no fórum que o canal sendo da cidade do Porto devia estar ao pé dos Generalistas, no fim a MEO e a NOS tinham razão em começar a considerar ele como de Desporto, provavelmente já sabiam que o canal irá virar um canal mais ligado ao FC Porto, o que eu acho pena se isso acontecer, mas iremos ver como irá ser o futuro deste canal.

A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo.

E Tu quero mais!!???

Boas, 

Que eu saiba não  anunciaram o fim do Porto Canal  só  o fim do programa Viver Aqui.

boas

se o Porto Canal passar exclusivo a ser do FCP...acho que é um belo crime...o canal foi fundado com fundos publicos não com fundos do Clube...

boas

se o Porto Canal passar exclusivo a ser do FCP...acho que é um belo crime...o canal foi fundado com fundos publicos não com fundos do Clube...

Pois Neo Payne mas que tem a maioria do capital do canal é  a SAD do FC Porto  que está  com graves problemas financeiros. 

A Media Pro praticamente  só tem  a parte  técnica do canal, os programas  estão  todos a terminar mandados pelo FC Porto. 

boas

o FCP passou a ter a maioria de maneira um pouco duvidosa...todos sabemos disso...mas o canal foi aberto com fundos publicos e europeus...

Eu estou curioso  é  para ver que raio de programação  teremos a partir de segunda feira  com o fim do programa  viver aqui.

Boas, 

Pelo que se vê  cada vez mais é  só  repetições  de programas ( generalistas) não  associados  ao FC Porto. 

Vão  passar um compacto do Viver aqui de segunda a sexta feira ( mais repetições) à  tarde.

Este canal tirando os programas  do FC Porto  e as transmissões  desportivas do clube, está  a ficar muito parecido com a Bola TV.

É  triste mas está  a notar-se um grande desinvestimento  por parte da SAD do FC Porto  na empresa Avenida dos Aliados Sociedade de Comunicação SA que controla o Porto Canal.

É a prova de que o FC Porto futebol  SAD poderá  estar mesmo interessado  a curto médio  prazo transformar  o canal apenas  um canal do clube mantendo a media pro como pequeno acionista para ter e controlar  apenas para a parte técnica  e equipamentos no estadio do Dragão  e em matozinhos.

Boas

Porto Canal transmite  em direto o jogo da Taça de Portugal  feminina  entre o Académico de Viseu e o FC Porto  a partir de Viseu no próximo domingo  a partir das 15 horas.

Curioso que o detentor dos direitos  televisivos da Taça de Portugal  feminina  é  a RTP mas a estação pública  não transmite o jogo do FC Porto. 

Sinceramente  não  entendo como a FPF nao entreveio junto do detentor dos direitos  para transmitir  o jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal feminina. 

Responder