Pelos vistos o programa viver aqui do Porto Canal chega ao fim esta sexta feira, já vários elementos do programa se tem despedido nas redes sociais.
Não basta o canal ter cortado nos noticiarios de manhã cedo e na noite agora terminam com um programa que mostrava toda a Região Norte.
Posso estar enganado, mas agora começo a entender o porquê da MEO e da NOS colocar o canal nas posições de desporto, ou muito me engano ou a ideia do Presidente do FC Porto André Vilas Boas é transformar o canal apenas numa plataforma de conteúdos do FC Porto.
Decidi partilhar esta informação cada um tire as suas conclusões.
Página 1 / 1
Provavelmente, após muito reclamar mos aqui no fórum que o canal sendo da cidade do Porto devia estar ao pé dos Generalistas, no fim a MEO e a NOS tinham razão em começar a considerar ele como de Desporto, provavelmente já sabiam que o canal irá virar um canal mais ligado ao FC Porto, o que eu acho pena se isso acontecer, mas iremos ver como irá ser o futuro deste canal.
A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo
Provavelmente, após muito reclamar mos aqui no fórum que o canal sendo da cidade do Porto devia estar ao pé dos Generalistas, no fim a MEO e a NOS tinham razão em começar a considerar ele como de Desporto, provavelmente já sabiam que o canal irá virar um canal mais ligado ao FC Porto, o que eu acho pena se isso acontecer, mas iremos ver como irá ser o futuro deste canal.
A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo
Sim Rafa já não resta muito ao canal até porque o FC Porto está a cortar em tudo o que é custos ao que parece o programa tinha um orçamento elevado.
Na ERC continua como generalista, mas basta o FC Porto pedir a alteração para desportivo que acabam com os restantes programas do canal excepto os que são ligados ao FC Porto.
Se calhar já podem estar a equacionar isso mesmo entregar na ERC a alteração, nós não sabemos.
Outra coisa interessante do canal é que nos conteúdos ligados ao FC Porto ao que parece o presidente do clube o André Vilas Boas já correu com muitos comentadores e jornalistas tóxicos do canal que só lá estavam para atirar farpas e criar confusões com os rivais Sporting e Benfica e o canal está claramente neste aspecto de cara lavada só passando os conteúdos da vida do clube sem atacar os outros.
Vamos aguardar mas já estou praticamente convencido que o Vilas Boas vai transformar o Porto Canal numa Porto TV ou outro nome ligado só ao clube.
Então, o Porto Canal tem a honra de anunciar o fim após 18 anos que viu ninguém daqui ao nosso. Só tenho ver o canal para ver o MEOque a última emissão do Porto Canal em Portugal que o endereço portocanal.sapo.pt que vai desligar o site.
Ora bolas. A partir de hoje o Porto Canal chega ao fim já vários elementos do programa se tem despedido nas redes sociais. O canal do FC Porto foi cortado no Jornalismo distribuídor do Porto Canal agora despediram toda a Região Norte. Posso estar enganado, mas agora começo a entender o porquê da MEO (do Grupo Altice Portugal) e NOS que vai colocar o canal nas posições de desporto, para André Vilas Boas é transformar o canal apenas numa plataforma de conteúdos do FC Porto.
Quando a Rafa MEO Disse:
A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo.
E Tu quero mais!!???
Então, o Porto Canal tem a honra de anunciar o fim após 18 anos que viu ninguém daqui ao nosso. Só tenho ver o canal para ver o MEOque a última emissão do Porto Canal em Portugal que o endereço portocanal.sapo.pt que vai desligar o site.
Ora bolas. A partir de hoje o Porto Canal chega ao fim já vários elementos do programa se tem despedido nas redes sociais. O canal do FC Porto foi cortado no Jornalismo distribuídor do Porto Canal agora despediram toda a Região Norte. Posso estar enganado, mas agora começo a entender o porquê da MEO (do Grupo Altice Portugal) e NOS que vai colocar o canal nas posições de desporto, para André Vilas Boas é transformar o canal apenas numa plataforma de conteúdos do FC Porto.
Quando a Rafa MEO Disse:
A MEO ainda identifica como generalista mesmo inserindo ele no meio dos de desporto, a NOS já o identifica na temática de Desporto mesmo.
E Tu quero mais!!???
Boas,
Que eu saiba não anunciaram o fim do Porto Canal só o fim do programa Viver Aqui.
boas
se o Porto Canal passar exclusivo a ser do FCP...acho que é um belo crime...o canal foi fundado com fundos publicos não com fundos do Clube...
boas
se o Porto Canal passar exclusivo a ser do FCP...acho que é um belo crime...o canal foi fundado com fundos publicos não com fundos do Clube...
Pois Neo Payne mas que tem a maioria do capital do canal é a SAD do FC Porto que está com graves problemas financeiros.
A Media Pro praticamente só tem a parte técnica do canal, os programas estão todos a terminar mandados pelo FC Porto.
boas
o FCP passou a ter a maioria de maneira um pouco duvidosa...todos sabemos disso...mas o canal foi aberto com fundos publicos e europeus...
Eu estou curioso é para ver que raio de programação teremos a partir de segunda feira com o fim do programa viver aqui.
Boas,
Pelo que se vê cada vez mais é só repetições de programas ( generalistas) não associados ao FC Porto.
Vão passar um compacto do Viver aqui de segunda a sexta feira ( mais repetições) à tarde.
Este canal tirando os programas do FC Porto e as transmissões desportivas do clube, está a ficar muito parecido com a Bola TV.
É triste mas está a notar-se um grande desinvestimento por parte da SAD do FC Porto na empresa Avenida dos Aliados Sociedade de Comunicação SA que controla o Porto Canal.
É a prova de que o FC Porto futebol SAD poderá estar mesmo interessado a curto médio prazo transformar o canal apenas um canal do clube mantendo a media pro como pequeno acionista para ter e controlar apenas para a parte técnica e equipamentos no estadio do Dragão e em matozinhos.
Boas
Porto Canal transmite em direto o jogo da Taça de Portugal feminina entre o Académico de Viseu e o FC Porto a partir de Viseu no próximo domingo a partir das 15 horas.
Curioso que o detentor dos direitos televisivos da Taça de Portugal feminina é a RTP mas a estação pública não transmite o jogo do FC Porto.
Sinceramente não entendo como a FPF nao entreveio junto do detentor dos direitos para transmitir o jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal feminina.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.