Resolvido

Portabilidade de número associado a pacote M4

  • 13 November 2022
  • 5 respostas
  • 265 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 18 respostas

Boa tarde.

Tenho um pacote M4 com 3 números móveis associados, encontrando-me dentro do período de fidelização.

Caso pretenda portar apenas um dos números para outra operadora, de que forma será afectado o meu contrato?

Em particular, pretendo saber se tal processo está legalmente abrangido para pagamento antecipado da totalidade do contrato, e, em caso afirmativo, de que forma se poderia evitar uma situação dessas (i.e. alternativas que permitam a actualização do contrato sem que seja necessária a celebração de um novo).

Isto porque pretendo manter-me com o M4, mas apenas com 2 dos 3 números.

Bem haja, cumprimentos.

icon

Solução por Ricardo27 13 November 2022, 18:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O m4 apenas obriga a um cartão associado. Os outros, se não tiverem fidelização a decorrer p. ex. por troca de MEOS por algum equipamento, pode retirar a qualquer altura. 

Reputação 1
Crachá +4

Bem haja @Ricardo27

Boa tarde, 

 

aderi a um pacote meo com pedido de portabilidade. Recebi um cartão meo para colocar no tlm mas não consigo utilizar porque não tenho acesso ao PIN\PUK do novo cartão. Não consigo fazer chamadas com o cartão novo ou o da operadora antiga. 

Reputação 7
Crachá +24

@Isabel Amorim Ferreira no cartão tem uma parte cinzenta que tem que raspar , por baixo está o pin e puk.

@Trutafario mto obrigada!