Skip to main content

Olá a todos,

Tenho algumas questões sobre a minha fatura e espero que alguém me possa ajudar a esclarecer. No meu pacote estão incluídos dois números de telefone, com dois cartões sem custo adicional. No entanto, na fatura aparece um custo extra por um telefone adicional.

Também reparei que me adicionaram o serviço de NetSegura, o qual nunca solicitei (esse consegui cancelar). Contudo, continuam a cobrar-me pelo número de telefone extra, apesar de o pacote mencionar claramente que inclui dois cartões sem custo adicional.

Não faz sentido que, após três anos de fidelização, eu acabe a pagar mais do que uma pessoa nova na empresa.

Fui a uma loja física da MEO, mas disseram-me que não poderiam fazer nada para resolver o problema . Além disso, ao ligar para o apoio ao cliente, fizeram-me um novo contrato, mas não o aceitei porque continuam a incluir o número adicional, o que não faz sentido, visto que o pacote inclui dois cartões sem custo adicional.

Não falo português fluentemente, mas parece-me que, em vez de benefícios por estar fidelizado, acabo por ser penalizado. Alguém mais teve uma experiência semelhante? Há alguma solução para este problema?

Minha Factura

Os preços para uma pessoa nova

Eu vejo que estão a fazer-me um desconto de 10 euros, mas de nada serve, pois acabo por pagar quase 15 euros a mais do que uma pessoa nova.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Deve ter acabado os descontos.

Pode pedir contacto pelo Liguem-me grátis para negociar o seu contrato.

Eu até acho os preços do site caro.

Olá @hathens 

Com um pouco de esforço, na linha de retenção, pelo Liguem me Grátis como indicou a @ana_Paula, até consegue passar a pagar muito menos que os 73,99, que honestamente também acho caro

Espera se ainda que amanhã, e nos próximos dias, os preços venham a baixar ainda muito mais

Responder