Estou faz vários meses com anomalia nos serviços da MEO, nomeadamente NET e TV.
Já perdi a conta da quantidade de vezes que solicitei assistência tecnica de forma a que a situação ficasse resolvida. Trabalho varias vezes de casa e não tenho uma internet estável para o fazer e da mesma forma os meus filhos com as necessidades escolares a nível de internet. Momentos de lazer é igualmente para esquecer, pois nem televisão conseguimos assistir continuamente.
Estou bastante desagradada, pois a sensação que tenho é uma imensa falta de vontade de resolução do problema. Já ouve desculpas ridículas, por por exemplo, o problema ser as paredes de casa - Que aparentemente só ao fim de vários anos é que começaram a dar problemas. Inicialmente, tive de ser eu a fazer deslocações a loja, para troca de equipamentos e ser eu a ter de os instalar. Passaram a vir técnicos a casa, que vão fazendo tentativas aos bocadinhos e quem continua sem serviço e a perder tempo, sou eu. As facturas são pagas por inteiro e dentro das datas de pagamento, nessa parte nunca tiveram qualquer problema em cobrar e muito menos em fazer uma atenção pelo péssimo serviço. Sendo que tenho de ir por diversas vezes, para outro local, fora de minha casa e que me de acesso a internet, para poder trabalhar.
Neste momento, estou faz 3 ou 4 dias, seguidos sem qualquer NET e sem TV, já fiz varias tentativas de chamada para o apoio técnico, chego a ficar mais de uma hora a tentar, sem que a chamada seja atendida e através de outro tipo de atendimento na MEO, dizem não ser da responsabilidade do departamento deles e que não conseguem fazer nada! Completamente inadmissível e lamentável.
Necessito urgentemente do meu serviço reposto correctamente e a funcionar conforme contratado e pago e no minimo o meu dinheiro restituído, por conta dos danos causados.
E mais informo que acabei de realizar reclamação.
Agradeço pela vossa colaboração.