Recentemente ligaram-me da meo para me sugerirem uma troca de router. Garantiram-me que teria melhor qualidade, sinalmais forte, etc. Lá aceitei, pouco convencido, dado que já tinha tido uma horrível experiência de troca de equipamento onde me impigiram esse atentado à paciência de uma pessoa que apenas quer navegar entre canais, estou a falar da android box. Mas agora era do router que se tratava. Demoraram tanto tempo a proceder a essa troca que entretanto ligaram-me para, antes de mais, renovar o contrato do serviço meo (TV e internet). Aceitei, mas estou arrependido. O novo router que entretanto vieram trocar, é um lixo. Não se segura à parede como o antigo, a qualidade de construção é inferior, o plástico é muito mau, e um dos televisores (sem box) cá de casa deixou de receber qualquer sinal. Após uma conversa com a assistência online, convenceram-me que o problema era do televisor. Mais tarde troquei de televisor e apesar de agora receber sinal, a imagem é péssima. Eu ainda nao cancelei todos os serviços da meo porque não tenho alternativa. A qualidade do serviço, assistência, bots e boxs exasperantes, deixa muito a desejar. Conselho a outros clientes: se ligarem a sugerir troca de router, rejeitem. Sobretudo se estiverem perto do fim do contrato porque só vão fazer a troca depois de renovarem o mesmo.
Péssima qualidade de imagem
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.