Skip to main content
Pergunta

Péssima assistência

  • 31 de outubro de 2024
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Estou sem internet e TV desde ontem. Não consigo falar com ninguém do apoio técnico apenas com um assistente virtual. É uma vergonha que não haja alguém para responder às nossas questões e receber uma queixa de avaria. Cumulo da incompetencia e mau serviço, mandam fazer testes online quando o cliente queixa-se exatamente de não ter internet!! Vergonha de serviço!! Vergonha de assistência ténica!! VERGONHA de operador. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3546 respostas
  • 31 de outubro de 2024

Para sair do Assistente Digital diga "Falar com um assistente".


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 31 de outubro de 2024

Grata pela informação mas de facto fi-lo varias vezes sem sucesso 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3546 respostas
  • 31 de outubro de 2024

@Katiuska52 

Tem de dizer duas vezes.

O assistente tenta sempre ajudar.