Resolvido

periodo um mes gratis Skyshotime

  • 13 July 2023
  • 8 respostas
  • 428 visualizações

Crachá +3

Boa noite. Vi no Mymeo o mês gratuito do Skyshowtime e estou com dificuldades em aceder. Segui os passos todos, confirmei email, iniciei sessão no Mymeo mas depois aparece um quadro a mencionar que tenho de fazer subscrição de 4,5 euros mês e um período experimental de 7 dias. Claro que não avancei.  Não consigo aceder nem no telemóvel nem na smart tv. Alguém pode ajudar?

Obrigado 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 14 July 2023, 00:02

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O primeiro mês deve vir creditado na fatura. 

Queria aderir por ser gratis mas  nao da podem ajudar 

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana.correia

Porque não dá? 

Crachá +2

Boa tarde,

Também não consigo aceder ao mês Grátis que a MEO fala.

Recebi um Link para confirmar, mas esse link não tem ligação a nada.

Que pode estar a acontecer.

Fiz a adesão, mas nem recebi SMS nem email para confirmar.

Crachá +2

Fui a uma loja .do e a adesão tem se ser feita por eles. Nós não conseguimos em casa. Agora já tenho acesso 1 mês grátis.

Tem de ser na loja ou via telefone assistência.

Fui a uma loja .do e a adesão tem se ser feita por eles. Nós não conseguimos em casa. Agora já tenho acesso 1 mês grátis.

Tem de ser na loja ou via telefone assistência.

Não é verdade, a oferta de 1 mês pode ser ativa autonomamente pelo cliente, que conversa é essa? Eu recebi o link e foi só concluir não tive de ir a loja nenhuma nem ligar

Crachá +2

E como foi feito. Foi através do sky showtime.com?

Responder