Exmos. Senhores,
Sou cliente MEO Empresa desde 2022, inicialmente na minha anterior morada e, nos últimos dois anos, na morada atual, mantendo sempre os vossos serviços ativos (casa e escritório). Atualmente disponho de pacotes TV + Net + Voz, com um custo total de cerca de €80/mês.
No entanto, na prática utilizo apenas o serviço de internet, pelo que gostaria de solicitar a revisão das minhas condições contratuais, com a possível remoção dos serviços de TV e Voz, de forma a reduzir o valor mensal.
Adicionalmente, tenho interesse em incluir um número móvel com dados (ilimitados ou cerca de 200GB), desde que seja apresentada uma proposta mais vantajosa.
Informo ainda que estou a analisar propostas da Vodafone, que neste momento apresentam condições mais competitivas. No entanto, sendo cliente fiel da MEO há vários anos, dou preferência a manter-me convosco caso seja possível ajustar as condições.
Agradeço a vossa melhor proposta com a maior brevidade possível, sob pena de considerar a mudança de operador no final do período de fidelização.
Com os melhores cumprimentos,
Harishankar Pal