Skip to main content

Pedido de revisão contratual e proposta mais vantajosa

• March 31, 2026
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Exmos. Senhores,

Sou cliente MEO Empresa desde 2022, inicialmente na minha anterior morada e, nos últimos dois anos, na morada atual, mantendo sempre os vossos serviços ativos (casa e escritório). Atualmente disponho de pacotes TV + Net + Voz, com um custo total de cerca de €80/mês.

No entanto, na prática utilizo apenas o serviço de internet, pelo que gostaria de solicitar a revisão das minhas condições contratuais, com a possível remoção dos serviços de TV e Voz, de forma a reduzir o valor mensal.

Adicionalmente, tenho interesse em incluir um número móvel com dados (ilimitados ou cerca de 200GB), desde que seja apresentada uma proposta mais vantajosa.

Informo ainda que estou a analisar propostas da Vodafone, que neste momento apresentam condições mais competitivas. No entanto, sendo cliente fiel da MEO há vários anos, dou preferência a manter-me convosco caso seja possível ajustar as condições.

Agradeço a vossa melhor proposta com a maior brevidade possível, sob pena de considerar a mudança de operador no final do período de fidelização.

Com os melhores cumprimentos,
Harishankar Pal

March 31, 2026

Olá ​@Harrypal525 

Suguiro que para Negociar o seu Contrato/Pacote, de Modo a Conseguir Obter um Melhor Preço, Mais Baixo, como Novas e Melhores Ofertas e Condições, Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do seu my MEO (Aceda Por Aqui >)

Mais Informo, que o Fórum é Público, qualquer Pessoa Consegue Ver e Ter Acesso ao que Aqui Escrever. Recomendo por Isso que Remova Imediatamente os seus Dados Pessoais (NIF) editando o Tópico, e Suguiro que não Volte a Inserir Novamente. E que o seu Pedido não Chegará a MEO por esta Via.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Harrypal525 

Suguiro que para Negociar o seu Contrato/Pacote, de Modo a Conseguir Obter um Melhor Preço, Mais Baixo, como Novas e Melhores Ofertas e Condições, Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do seu my MEO (Aceda Por Aqui >)

Mais Informo, que o Fórum é Público, qualquer Pessoa Consegue Ver e Ter Acesso ao que Aqui Escrever. Recomendo por Isso que Remova Imediatamente os seus Dados Pessoais (NIF) editando o Tópico, e Suguiro que não Volte a Inserir Novamente. E que o seu Pedido não Chegará a MEO por esta Via.