Bom Dia.
1º Existe forma de contactar a MEO sem ser estar 1hora em espera no 16200?
por email, ou alguma outra forma?
2º Na área de Cliente onde está a opção “Criar pedido”, não dá para fazer nada. A página esta em branco. Isto é normal?
3º Onde estão os meus 500MB contractados e pelos quais estou a pagar? Porque razão a velocidade fornecida pelo MEO é de 200MB? Porque 200 e não 100, 50MB ou 2GB? Se contractei 500MB e se estou a pagar por 500MB, porque me estão a dar um valor que NÃO É o contractado?
4º Sou cliente a menos de 48h Contrato feito a distancia e já não estou a achar piada nenhuma a MEO.
Qual a melhor forma para iniciar o processo de rescisão de contracto (A justa causa é uma preocupação minha sobre a qual dispenso os avisos).
Parece-me que o melhor e desistir já….
5º Estas minhas duvidas irão desde já ficar registadas no Livro de reclamações (ANACOM).