Pergunta

Pedido de esclarecimentos

  • 9 February 2021
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Crachá +1

Bom Dia.

 

1º Existe forma de contactar a MEO sem ser estar 1hora em espera no 16200? 

por email, ou alguma outra forma?

 

2º Na área de Cliente onde está a opção “Criar pedido”, não dá para fazer nada. A página esta em branco. Isto é normal?

 

3º Onde estão os meus 500MB contractados e pelos quais estou a pagar? Porque razão a velocidade fornecida pelo MEO é de 200MB? Porque 200 e não 100, 50MB ou 2GB? Se contractei 500MB e se estou a pagar por 500MB, porque me estão a dar um valor que NÃO É o contractado?

 

4º Sou cliente a menos de 48h Contrato feito a distancia e já não estou a achar piada nenhuma a MEO.

Qual a melhor forma para iniciar o processo de rescisão de contracto (A justa causa é uma preocupação minha sobre a qual dispenso os avisos).  

Parece-me que o melhor e desistir já….

 

5º Estas minhas duvidas irão desde já ficar registadas no Livro de reclamações (ANACOM).


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar uns dias a carregaram a velocidade correta.

Para colocar pedidos através da área de cliente terá que registar/adicionar o seu produto na área de cliente.

Adicionar produtos no my MEO

 

 

 

Crachá +1

Pode demorar uns dias a carregaram a velocidade correta.

Para colocar pedidos através da área de cliente terá que registar/adicionar o seu produto na área de cliente.

Adicionar produtos no my MEO

 

 

 

 

Eu até fazia isso…

Desde que alguém me explicasse, porque raio não aparece o meu contacto e aparecem esses?

Desconheço TOTALMENTE de onde veêm esses números de telemóvel, uma vez que NUNCA fui cliente da MEO.

 

Por isso volto a perguntar:

Sou cliente em uma outra rede movél que não a MEO. Existe alguma alternativa para contactar o apoio ao cliente sem ter de gastar rios de dinheiro na chamada?

Estou sem forma NENHUMA de os contactar de forma gratuita….

 

ps:

“Pode demorar uns dias a carregaram a velocidade correta.” 

-Nem que se pintem de cor-de-rosa as bolinhas! Ou colocam a internet contractada…. ou bye bye MEO! Simples assim! Da mesma forma que eles têm “dias a carregaram a velocidade correta” eu tenho 14 para rescindir! E se nos primeiros dias está a ser uma autentica vergonha… imagino o resto dos meses. lols!

Responder