Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar que a minha fidelização com a MEO terminou recentemente. Nesse sentido, estou atualmente a analisar as ofertas existentes no mercado, de forma a avaliar qual a melhor solução para manter os serviços de telecomunicações.
Com o objetivo de dar à MEO a oportunidade de manter este cliente, entrei em contacto com a linha de apoio. Para meu espanto, a proposta apresentada não só implica um aumento do valor atualmente pago, como também não se mostra competitiva face às ofertas existentes na concorrência. Adicionalmente, a experiência de atendimento foi bastante negativa: fui tratado de forma pouco profissional e, inclusivamente, colocado em espera de forma abrupta e injustificada, com o claro intuito de encerrar a chamada. É lamentável que um cliente seja atendido nestes moldes.
Tendo conhecimento de situações recentes em que outros clientes renegociaram os seus contratos com condições bastante mais competitivas, venho expor esta situação e solicitar que me contactem de forma profissional, com o objetivo de avaliar uma proposta adequada às condições praticadas no mercado.
Caso tal não seja possível, terei naturalmente de considerar avançar para outro operador.
Aguardo o vosso contacto.
Com os melhores cumprimentos,