Resolvido

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA

  • 30 October 2023
  • 4 respostas
  • 24 visualizações

Boa tarde, desde dia 26 de outubro que me encontro sem o meu pedido de assistência  3-716049859191 por resolver.

Depois de diariamente contactar os serviços apenas hoje dia 30 é que me dão a informação que a visita dos técnicos está agendada para dia 03-11 o que quer dizer que irei ficar sem serviços  durante 9 dias.

O que posso fazer neste tipo de situações, uma vez que tenho a minha esposa em teletrabalho.

 

icon

Solução por Ricardo27 30 October 2023, 15:31

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver.

Se a avaria foi reportada a 26/10, o ultimo dia para resolverem será precisamente a 03/11

como aceder ao livro de reclamações

 

5 dias uteis não acabaria no dia 2

Reputação 7
Crachá +24

acabaria, se dia 1 não fosse feriado

Responder