Pergunta

Parece impossível

  • 18 October 2023
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Há cerca de duas semanas pedi a mudança de morada e dirigi-me a uma loja MEO. Informaram-me que não haveria problema com a mudança, pois na nova morada o serviço chegava perfeito. Mudei de casa, com tudo o que isso acarreta e, para minha surpresa, afinal não havia fibra ou outra alternativa. Estou sem net e televisão há duas semanas e ninguém me diz QUANDO...Um péssimo serviço, péssima qualidade de atendimento e o pior: não resolvem! Sou cliente há mais de 25 anos. Isto não se faz a ninguém…. 


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Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas nesse sentido aqui no fórum. O que está no sistema, por vezes depois da ida do técnico ao local, não é bem assim. E, infelizmente, questões de infraestrutura são demoradas a ser resolvidas.

Têm 30 dias uteis para fazer a ligação e não são obrigados a garantir a mesma tecnologia que tinha na morada antiga.  

Informei o novo local, com mais de 30 dias. Disse e repeti que, caso não fosse possível a instalação, que adiaria a mudança. É muito bonito dizer-se que agora tenho 30 dias, mas deveria ter sido antes. Nunca atrasei um dia nos meus pagamentos. Há mais de 300 meses. Essa verificação de infraestruturas deveria ser feita antes da mudança, não é no dia da instalação. Se calhar, em 5 minutos de uma deslocação ao local, resolviam um problema que se está a agigantar, dando a ideia que vivo num país de terceiro mundo. É inaceitável!!!

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