Skip to main content
Pergunta

Paragens na imagem da emissão na MEO App (Versão App MEO 4.18.0 e Apple TV tvOS18.2)

• 16 de dezembro de 2024
  • 88 respostas
  • 2133 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem

88 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Olá ​@JockerBoy 

Esse é o FGW5, o FGW6 tem o custo de 2,99€/mês.

Ainda bem que conseguiu resolver o problema da Apple TV com a troca do router.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Quem ainda está com o problema, compraram a TV nas Américas (em qualquer pais da América do Norte, Centro ou Sul)?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 5 respostas
  • 17 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Quem ainda está com o problema, compraram a TV nas Américas (em qualquer pais da América do Norte, Centro ou Sul)?

a TV nas américas?

Essa mensagem não deve ser para este tópico 😂

• Autor
  • 15 respostas
  • 17 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Se se refere à Apple TV 4K (terceira geração, Wi-Fi + Ethernet), foi comprada em Portugal (na FNAC) e é o modelo europeu.

• Autor
  • 15 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Aqui em casa o problema com a emissão da MEO App (e com a da Amazon Prime, nos últimos dias) na Apple TV parece (🤞) ter ficado resolvido com a substituição do router Technicolor por um Huawei AX3 (já que não pretendia a solução integrada do Fibergateway).

• Novo Membro
  • 2 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Tenho o mesmo problema com a Meo App e Apple Tv.

Mas o cenário é ligeiramente diferente: tenho duas Apple Tvs em casa ( Apple TV 4K 1ªgeração com TVOs 18.2.1 e Apple TV 4K 3ª geração com TVOs 16.0 ).

Tenho um router Thomson TG789vac v2.

O problema de a imagem parar na App Meo apenas está a acontecer na Apple TV 4K de 1ºgeração com TVOs 18.2.1.

A outra funciona bem e para já não vou fazer upgrade de software!

Qual a solução para este caso? Igualmente trocar o router Thomson?

Obrigado desde já pelas respostas.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Olá ​@cap05 

Sim, o problema tem sido apenas com esse Router.

Pode pedir a troca do router para um Fibergateway pelo Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1402 respostas
  • 22 de janeiro de 2025
cap05 disse:

Tenho o mesmo problema com a Meo App e Apple Tv.

Mas o cenário é ligeiramente diferente: tenho duas Apple Tvs em casa ( Apple TV 4K 1ªgeração com TVOs 18.2.1 e Apple TV 4K 3ª geração com TVOs 16.0 ).

Tenho um router Thomson TG789vac v2.

O problema de a imagem parar na App Meo apenas está a acontecer na Apple TV 4K de 1ºgeração com TVOs 18.2.1.

A outra funciona bem e para já não vou fazer upgrade de software!

Qual a solução para este caso? Igualmente trocar o router Thomson?

Obrigado desde já pelas respostas.

Boas, 

Os problemas das boxs com app da Apple TV ou de Android são sempre com esses routers obsoletos. 

Tem de ligar para o 16209 e solicitar a troca simplesmente diga que o serviço TV não funciona e a culpa é do router eles trocam isso para o Fibergateway 5 ou superior conforme Stock. 

• Autor
  • 15 respostas
  • 26 de janeiro de 2025

Cinco dias depois da troca do router Wi-Fi (no meu caso para uma solução alternativa à do Fibergateway 5 ou superior) e a app da MEO na Apple TV continua a funcionar perfeitamente…

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 26 de janeiro de 2025

O problema parece ser mesmo do router.

• Autor
  • 15 respostas
  • 28 de janeiro de 2025

Fico curioso para saber se a última atualização do tvOS (18.3) na Apple TV resolveu o problema aos utilizadores MEO que não substituíram o router Technicolor TG789vac v2.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 5 de fevereiro de 2025

Tenho o mesmo problema a mais de um mês. A App da Meo é a única com problemas de streaming. Todas as outras funcionam. Acho que vou mudar de operador.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Kpedropereira 

Qual é o seu router?