Resolvido

Pacotes TV

  • 20 September 2023
  • 10 respostas
  • 103 visualizações

Crachá +1

Bom dia.

Tenho o serviço M3: Tv+Net 1000+Voz.

Pago uma mensalidade de 53, 288€

Juntando a isto, tenho as subscrições da Sport Tv e da Eleven Sports. Ou seja, a mensalidade ronda os 90€

O telemóvel não está, sequer, associado. O serviço é o M3.

Relativamente aos canais de Televisão, tenho o Pacote de Canais Extra. No entanto, não vejo a maior parte desses canais.

Gostaria de vos perguntar se me podem recomendar um outro pacote de canais de televisão, pois basicamente aquilo que necessito são os canais de informação e alguns canais de cinema.

E que me permita baixar, ainda que ligeiramente, a mensalidade que pago.

Obrigado. 

icon

Solução por Ricardo27 20 September 2023, 13:45

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os 5 euros do pacote canais extra estão a ser faturados? Se sim, pode cancelar o pacote através da sua box.  

Crachá +1

Não estão a ser faturados. 

Assim sendo, não consigo cancelar este pacote através da box?

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe aparece como nesta imagem? Seja como for, se não está a ser faturado, não lhe compensa cancelar porque iria pagar exatamente o mesmo.

 

Crachá +1

Não, não me aparece como na imagem  

Na minha fatura, surge assim:

Não existe nenhum pacote mais barato, com menos canais, mas mantendo a Net 1000?

Reputação 7
Crachá +24

Então, se tem os canais do pack extra, e porque os tem a custo zero. Melhor ainda! Como digo, não é cancelando o pack, que vai conseguir um preço mais barato.

Ainda tem muita fidelização? Se não, contacto o departamento de gestão comercial e veja se conseguem um pacote mais em conta, em troca de nova fidelização.

Crachá +1

Este pacote dos canais extra está subscrito desde Abril de 2022!

Reputação 7
Crachá +24

Enquanto não o estiverem a cobrar... 

Crachá +1

Obrigado pelos esclarecimentos, Ricardo.

Abraço. 

Reputação 7
Crachá +24

Não tem de quê! Qualquer coisa, avise. Aqui a malta tenta ajudar da melhor maneira possível. Abraço 

Reputação 7
Crachá +21

Não, não me aparece como na imagem  

Na minha fatura, surge assim:

Não existe nenhum pacote mais barato, com menos canais, mas mantendo a Net 1000?

aqui apenas posso recomendar pacote anual sporttv ms + eleven 34.99€

 

Hoje em dia, 1€ pode fazer diferença em muitas carteiras

Responder