No dia 13 de Maio foi-me instalado o serviço speed edition 10G.A instalação foi feita incorretamente pelo técnico da MEO que ligou incorretamente ás portas 1G os acessos. Depois de eu ter detectado o erro corrigi-o. No entanto as velocidades com Placa de 10G no computador não atingem os valores mínimos de 5,7 G de download ficando pelos 5/5,1 e os valores de upload nos 6,1G ,longe dos valores normais de 7,5 G. Contactei os serviços técnicos da MEO , por 2 vezes que remotamente tentaram resolver o problema sem sucesso. Aconselharam a visita dos serviços técnicos cujo agendamento aguardo e que teria de pagar 50 euros pela deslocação, ao que respondi que ainda estava em período de livre resolução e cancelaria o serviço se tal acontecesse.
Estes valores não cumprem nem os valores mínimos expressos no contrato nem os valores normais. Assim pergunto se alguém com o mesmo tipo de serviço tem estas velocidades.
Que outras medidas posso tomar para resolver este problema. Devo rescindir ou devo regenociar?
Irei apresentar reclamação online no livro de reclamações e ainda contactar o provedor do cliente da Meo
Qualquer ajuda será bem vinda
Obrigado