Resolvido

Os meus MEOS

  • 27 December 2022
  • 6 respostas
  • 184 visualizações

Crachá

Após ter mudado para a NOS, recebi um telefonema de um comercial da MEO, com uma nova proposta que mereceu a minha atenção e acabei por voltar para a MEO. Nesse mesmo telefonema, o comercial referiu ainda, que era uma pena eu perder todos os meus MEOS acumulados (2745 MEOS). Verifico que afinal tenho 0 MEOS.

Gostaria de uma resposta por parte da MEO sobre esta situação, e solicito que me sejam repostos os MEOS retirados, conforme proposta do comercial MEO.

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 27 December 2022, 16:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se cessou contrato perdeu os meos. É normal. Duvido que seja possível reporem, conforme conversa do comercial... Terá que colocar a questão ao apoio ao cliente. 

Crachá

Fui contactado para renovação de contrato ao qual aceitei com a oferta de pontos meo até ao momento não recebi nada , e até falhas de rede de Internet tenho.

Reputação 6
Crachá +21

Fui contactado para renovação de contrato ao qual aceitei com a oferta de pontos meo até ao momento não recebi nada , e até falhas de rede de Internet tenho.

Boa noite, quando tempo passou após a renovação? Por norma atualizam até 72h após a negociação

 

Caso assim não tenha acontecido neste espaço temporal, poderá solicitar vi área de cliente mymeo, de forma comodo conforme acordado no dia x, a atribuição dos meos.

 

Cumprimentos. 

Crachá

Já foi no dia 23 de Dezembro 

Nao tanho faturas em atraso e não consigo utilizar os meus meos

Reputação 7
Crachá +24

@Santos1978 

Talvez tenha alguma divida antiga registada no sei NIF… tem que questionar o apoio ao cliente.