Skip to main content

oferta que aparece na área de Cliente MEO

• November 10, 2025
  • 8 respostas
  • 80 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Hoje ao entrar na área de cliente  para ver lá  uns consumos e outros assuntos deparei-me com esta oferta pois o atual contrato/ fidelização acaba em Agosto.

Fica o print. 

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 10, 2025

Olá ​@emanuel92 

Sugiro negociar via Liguem-me grátis na secção dos pedidos

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Essa Oferta, na Minha Opinião, Não é Nada Interessante.

Podiam, para Agradar Facilmente aos Atuais Clientes, pelo menos Igualar as Propostas e Preços Apresentados no Website, aos Novos Clientes (que até são Parecidas as da Concorrência Direta). Que, Por Exemplo de Momento, para a Mesma Proposta está a €79,99 (-10€, em Preço de Website) e Por + €1/mês inclui 9 meses de Sport TV Total MS ou 24 meses de SkyShowtime

Para não esquecer que, para Atuais Clientes, é Sempre Possível Conseguir (muito) Mais Barato que estes Valores, e Melhores Ofertas, ao Negociar com a MEO através do "Liguem-me Grátis" nos Pedidos do myMEO. Aceda Aqui >

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 10, 2025

Boas, 

Pois bem me parecia.

Preço  alto e nem se quer o MEO GO Multi  está  incluído  o mínimo, já  que TV Cine ( Pack Filmes e séries ) é mais complicado. 

Sport TV não  tenho o mínimo  interesse  ainda por cima por 6 ou 9 meses quando devia ser por todo o contrato 

• November 10, 2025

Oferta muito aquém daquilo que consegue na Retenção 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 10, 2025

Oferta muito aquém daquilo que consegue na Retenção 

Exatamente o que eu pensei. 

Vou ter que usar a NOS ( infelizmente  a única que tenho na zona).

Mas já  ficava satisfeito se o MEO  fizesse uma oferta decente   no preço  mas também  na oferta de alguns serviços  principalmente  a oferta do Pack fimes e séries ( não  só  por  12 meses) por toda a fidelização  a continuação  da oferta do Meo Go multi ( fora de casa) a Sport TV pouco ou nada me interessa  já  que são  apenas 6 meses quando devia ser todo o contrato. 

Se são ofertas de serviços devem na minha  opinião  serem pelo tempo da fidelização. 

E não  posso esquecer que o MEO  vai descontinuar canais uns porque terminam contratos  outros porque acabam simplesmente  tudo isso devia contar numa possível  renegociação  do contrato/serviço. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 10, 2025

Essas "ofertas" que surgem na área de cliente, só se alguém andar muito distraído.

Mas acredito que ainda haja muita gente a aceitar, quem não está ao corrente do que se pode realmente conseguir. E quem não tenha pachorra para andar a ligar e regatear / pedinchar.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • November 10, 2025

Essas "ofertas" que surgem na área de cliente, só se alguém andar muito distraído.

Mas acredito que ainda haja muita gente a aceitar, quem não está ao corrente do que se pode realmente conseguir. E quem não tenha pachorra para andar a ligar e regatear / pedinchar.

Boas, 

Tens razão ​@Ricardo27 mas às  vezes  é  preciso mesmo ter um bocadinho  de paciência. 

Era bom que o MEO  facilitasse na renegociações de contratos dar apenas / e perguntar aquilo que realmente interessa aos cliente a um preço justo.

• November 11, 2025

Bom dia

Ainda falta muito tempo para terminar a vossa fidelização,

O último segundo telemovel que tivemos em M4 era, no valor de 11 euros.

Hoje poderiam cobrar 7€ pelos telemovéis extra.

Vodafone UK faz preços economicos como a TMN fazia há muitos anos em 4 cartões.

UZO tem preços Black Friday.

Neste momento o MEO pode estar a fazer coisas semelhante às ofertas do 15º aniversário para nos agradar. 

Em App movel  verifiquei que para um M3 oferecem bom preço para fazer upgrade para M4 c/1 telemóvel.