Durante anos que fui cliente Meo, tenho serviço em casa dos meus pais, na empresa e em minha casa, em nome da minha mulher.
Em Julho mudamos de habitação, e na altura falei com a meo sobre o assunto disseram que era possível e para não me preocupar, até fiz renovação de contrato com melhores condições win-win para nós.
Infelizmente sai da casa onde estava em Julho e só mudei para a nova em Janeiro deste ano, durante esse tempo tive a pagar algo que não usufrui.
Quando mudamos, pedimos à meo para agendar uma instalação nova e aqui foi um monte de estrume autêntico:
- marcaram uma data, não compareceu, mulher esteve em casa à espera, era numa segunda feira, ligamos no sábado para confirmar e estava tudo ok
- tivemos N dias à espera, isto entre chamadas para o apoio e ir à loja, até que tivemos a sorte de um técnico vir cá fazer instalação, a 5 de Fev.
- Depois de instalado e a funcionar, continuaram a ligar para agendar a instalação, e qual nós disse-mos sempre “ já está instalado, a morada não é essa, já temos serviço a funcionar”
Entretanto ontem as 9h cortaram o serviço, sem qualquer explicação. Passado 1h ligam para agendar instalação, qual disse mais uma vez que já está instalado e a funcionar.
Ontem passei 5h ao telemóvel entre incompetentes para ver se resolvia o problema, que não é meu, mas sim de algum funcionário incompetente que não deu a troca de morada.
Disseram que vinha cá um técnico, hoje, entre as 8h e o 12h, são 11h49 não apareceu ninguém.
Liguei com eles ontem para confirmar para onde ia o técnico, indicavam sempre a morada antiga. Já dei a minha nova morada à Meo umas 20x até com coordenadas do GPS porque por algum motivo decidem juntar nomes de Ruas.
Hoje vejo na area de pessoal, que tenho uma instalação marcada para dia 3 de Março. lol.
Se vier cá alguém será para recolher os equipamentos deste contrato e dos outros que tenho a meu nome e da empresa, e já não estando fidelizado até será mais fácil :)