Skip to main content
Resolvido

Obrigado Meo pelo serviço de m**da

• February 25, 2026
  • 3 respostas
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img

Durante anos que fui cliente Meo, tenho serviço em casa dos meus pais, na empresa e em minha casa, em nome da minha mulher.

Em Julho mudamos de habitação, e na altura falei com a meo  sobre o assunto disseram que era possível e para não me preocupar, até fiz renovação de contrato com melhores condições win-win para nós.

Infelizmente sai da casa onde estava em Julho e só mudei para a nova em Janeiro deste ano, durante esse tempo tive a pagar algo que não usufrui.

Quando mudamos, pedimos à meo para agendar uma instalação nova e aqui foi um monte de estrume autêntico:

• marcaram uma data, não compareceu, mulher esteve em casa à espera, era numa segunda feira, ligamos no sábado para confirmar e estava tudo ok
  • tivemos N dias à espera, isto entre chamadas para o apoio e ir à loja, até que tivemos a sorte de um técnico vir cá fazer instalação, a 5 de Fev. 
  • Depois de instalado e a funcionar, continuaram a ligar para agendar a instalação, e qual nós disse-mos sempre “ já está instalado, a morada não é essa, já temos serviço a funcionar” 

Entretanto ontem as 9h cortaram o serviço, sem qualquer explicação. Passado 1h ligam para agendar instalação, qual disse mais uma vez que já está instalado e a funcionar. 

Ontem passei 5h ao telemóvel entre incompetentes para ver se resolvia o problema, que não é meu, mas sim de algum funcionário incompetente que não deu a troca de morada. 

Disseram que vinha cá um técnico, hoje, entre as 8h e o 12h, são 11h49 não apareceu ninguém. 

Liguei com eles ontem para confirmar para onde ia o técnico, indicavam sempre a morada antiga. Já dei a minha nova morada à Meo umas 20x até com coordenadas do GPS porque por algum motivo decidem juntar nomes de Ruas.

Hoje vejo na area de pessoal, que tenho uma instalação marcada para dia 3 de Março.  lol.

Se vier cá alguém será para recolher os equipamentos deste contrato e dos outros que tenho a meu nome e da empresa, e já não estando fidelizado até será mais fácil :) 

Solução por ana_Paula

Olá ​@rresenden 

A sua situação não representa o processo normal de instalação, é realmente estranho ainda haver marcações para instalação quando o serviço já está a funcionar.

Aqui no Fórum somos apenas clientes, para resolver a sugiro que insista com o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário). 

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 25, 2026

Olá ​@rresenden 

A sua situação não representa o processo normal de instalação, é realmente estranho ainda haver marcações para instalação quando o serviço já está a funcionar.

Aqui no Fórum somos apenas clientes, para resolver a sugiro que insista com o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário). 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 25, 2026

Já passei horas ao telemóvel para área técnica e comercial. Simplesmente desisti, vou optar por outra operadora para não me chatear mais. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@rresenden 

Tenho Imensa Pena pela Situação.

Gostava Imenso que a sua Instalação Fosse o Mais Breve Possível e Recupera-se a sua Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO.... Mas estou a Ver que está Difícil.… Talvez por Indisponibilidade Técnica ou Algum Motivo...

Indicou que a Instalação foi Re-Agendada para dia 3 de Março, pela Indicação no my MEO, certo? No mesmo Local, em "Agendamentos e Visitas", não é Possível Re-Marcar para outra Data mais Próxima?