O Programa Inclui é uma forma vergonhosa que a Meo criou para enaltecer através de toda a estratégia de Marketing o seu lado social e de apoio ao próximo (esta parte faz rir mesmo) ... Por incrível que pareça, quem é elegível para fazer parte deste programa, a resposta que se ouve é que não compensa porque vai ficar mais caro e perderei todas as condições fruto de anos de negociação. Estou mortinho para sair da MEO, até posso ir para pior mas isto não se faz a ninguém. Lançam uma campanha solidária, em que ninguém fica de fora... Não leves tu uma manta que vais ver o frio que passas. O Programa Inclui é vanjoso se fizerem um Reset ao contrato... Começar tudo do zero... E mesmo assim fica mais caro, pois sendo novo cliente há umas campanhas especiais...mas espera...não se aplica pois há o inclui
Eu tenho programa inclui, sei o que vou escrever na primeira pessoa .
De facto os pacotes para novos clientes são mais baratos que um equivalente no programa inclui , e as campanhas não são acumuláveis .
Ao ter o inclui , que tem pacotes específicos para o programa, fica sempre mais barato comparado a um cliente sem fidelização e sem ofertas de novo cliente.
A vantagem do inclui é que não tem fidelização, pode mudar a qualquer momento.
Vejo que o senhor Edmilson Batista faz parte da Meo, caso contrário teria dado ênfase ao facto de eu não ser um cliente novo, mas sim um cliente já com alguns anos. Só por esse facto, digo que é vergonhoso ter que escolher entre as condições negociadas com a Meo durante todo o período de relação comercial ou ficar pelo plano Inclui, sendo que o planp Inclui ficaria mais caro.
Ora, este plano não é para apoiar quem se deparou com um grande obstáculo na vida como é o caso, em que é conferida uma incapacidade bem mais quer os 60%? Se sim, porque razão não sou beneficiado pelo plano? Porque sou cliente antigo e o plano Inclui não se sobrepõe pois ficaria com uma mensalidade maior? Porque não é aplicado às condições que tenho neste momento, e ai sim, ajudarem e reduzirem a mensalidade? Não é esse o intuito do plano?
Existindo esse plano porque razão terei que ponderar abrir mão de alguns serviços para conseguir honrar os meus compromissos financeiros nesta nova fase da vida?
Pense bem no que disse pois não faz sentido nenhum.
Sr Gavetas, não fica sempre mais barato. Não sei qual foi o seu caso, mas no meu foi dito sem margem para dúvidas que não era boa estratégia aplicar porque ficaria a pagar mais.
Quanto à fidelização, nunca considerei um problema estando satisfeito com o serviço.
Este pacote já tem uns anos as atualizações de preço foram mínimas até este ano que levou 10€ de aumento.
Pago 50.11€ com o pacote de 1gb/200 e Pack extra .
A melhor proposta com fidelização julgo que foi de 70 e tal €.
Não me parece que se esteja a falar do mesmo... Eu considero que o correcto seria, ao preço do pacote que pagamos fazerem o desconto associado ao plano Inclui. Só desta forma é que considero que a MEO apoia a quem sofreu aalguma efeméride. Fazer só aos novos pacotes levantasse a velha questão de que um cliente novo é mais importante que um cliente fiel à operadora há anos...
Também tenho 2 tlms e pago o extra de 15€ de 30 gb de net que não estão nesse valor , esse valor são net e tv .
Mas um pacote semelhante ao que tenho para novo cliente fica mais barato que o inclui , mas como não sou novo cliente, mais vale estar com o inclui .
Confirmo que o programa INCLUI não passa de uma grande farsa. Pagamos mais no programa INCLUI do que num tarifário negociado. Só vejo uma vantagem, não tem fidelização. Aconselho a quem pretender aderir ao programa INCLUI que primeiro faça contas. No meu caso fui pagar mais. Gostava de saber em que medida este programa promove a inclusão????
É indescritível o que o programa inclui é. O meu pedido foi recusado, por ter outros descontos em vigor. É inaceitável que possa estar listado como uma solução social e de solidariedade. Inaceitável. Estou sem palavras.
Sou cliente da Meo já há bastantes anos, e sempre fui beneficiário do programa Aladin, por ter incapacidade de mais de 60%. Este ano, comecei a receber faturas mais caras, porque teria terminado o periodo de fidelização e seria necessário revalidar a atestado de incapacidade. Fui com à minha filha fisicamente à loja tratar de tudo. Supostamente, a fatura ficaria a rondar os 30 e poucos euros. Mas a partir daí, temos recebido faturas sucessivas no valor normal, mesmo apís chamadas telefonicas sucessivas a dizer que fica resolvido no mês subsequente, e nada.
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