Número de canais apos fidelizacao


Crachá +1
  • Principiante
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Recentemente aceitei a renovação do periodo de fidelização com o compromisso da parte da MEO de passar a ter 200 canais. Ao ativar este adicional aparece a nota de q só ficam disponíveis durante 1 mes e q aoos será cobrado mais 5 €.

Em que é  que se pode acreditar?


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se a oferta dos 200 canais, durante 24 meses, consta nas condições contratuais, vai receber mensalmente o respetivo crédito.

Crachá +1

Na realidade acabei de verificar que ao contrario do referido durante a negociação pelo vosso colaborador as condições que enviaram referem 150 canais. 

Com estes métodos não penso que a MEO consiga alargar o mercado. Caso não cumpram o que ficou gravado na conversa, por mim foi a ultima renovação.

Reputação 7
Crachá +24

Vosso colaborador não… aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar.

Se no contrato constam apenas os 150 canais, dificilmente irá ficar com os 200 se não reclamar… provavelmente terá que pedir audição da chamada.

Crachá +1

Este Forum é uma farsa… mas apenas uma tentativa de filtrar reclamações e a indignação dos clientes. 

Ainda não entenderam que Marketing e Gestão do Cliente não é isto!!!!

Reputação 7
Crachá +24

Muita gente já conseguiu ajuda por aqui… mas não se pode confundir um fórum (onde os intervenientes são meros clientes) com um apoio ao cliente (onde são colaboradores com acesso ao sistema)… são coisas muito diferentes.

Crachá +1

Enganar os clientes não é a melhor solução a prazo… ou mudam os métodos ou esvaziam o mercado e desvalorizam a empresa!

Reputação 7
Crachá +24

E são a operadora com a menor taxa de reclamações… agora imagine os outros…

Crachá +1

Enganou-se: na ultima estatistica da ANACOM são os vencedores…. em reclamações!

De qualquer modo aprecio o argumento ao sugerir que são os menos maus. É a Olimpíada dos pobres!

Reputação 7
Crachá +24

Que estatística é essa? Pode partilhar?

Tem alguma mais recente que esta?

https://anacom.pt/render.jsp?contentId=1722461

Desconheço.

Quanto aos maus e menos maus… não tenho duvidas que seja assim, estamos entregues à bicharada… cada um tem que fazer as suas opções, sabendo que nenhum deles presta um serviço e assistência exemplar… longe disso.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

 

@JMxx mais preocupado a mandar dicas para quem quer ajudar, já se tinha pedido a audição da chamada (como sugerido) e o assunto já estaria a ser resolvido…

 

mas é mais facil criticar quem indica o caminho que que percorrer o caminho.

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