Skip to main content
Solução

Novos preços para serviço 2025

• January 16, 2025
  • 3 respostas
  • 634 visualizações

Forum|alt.badge.img

Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a recente atualização de preços em 2,4% para 2025. Após mais de 30 anos como cliente fiel da MEO, estou seriamente a considerar mudar de operador assim que termine o meu período de fidelização.

É inaceitável que esteja a pagar pelo meu pacote M4 um valor superior ao que é atualmente oferecido no vosso site. Esta falta de competitividade, aliada à incapacidade de personalizar os pacotes às necessidades individuais dos clientes, faz com que a MEO esteja a perder terreno face à concorrência.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Warlike 

Entendo o seu descontentamento perante os aumento dos preços, mas aqui no fórum somos clientes

Mas saiba que pode negociar o seu contrato com a MEO através do Liguem-me Grátis no myMEO para receber os melhores preços, ofertas, e serviço, para o seu pacote, e talvez ainda melhor que o apresentado no website e comparado a concorrência 

Espero que a MEO mantenha a sua preferência.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Warlike 

Entendo o seu descontentamento perante os aumento dos preços, mas aqui no fórum somos clientes

Mas saiba que pode negociar o seu contrato com a MEO através do Liguem-me Grátis no myMEO para receber os melhores preços, ofertas, e serviço, para o seu pacote, e talvez ainda melhor que o apresentado no website e comparado a concorrência 

Espero que a MEO mantenha a sua preferência.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 16, 2025

Também não acho bem, mas estão apenas a cumprir o que consta no contrato... como já fizeram nos anos anteriores. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 16, 2025

Boas, 

Também não concordo com estes aumentos serão pelos vistos o único operador a aumentar os preços dos serviços  aos seus clientes. 

As outras  duas Vodafone e NOS não  vão  mexer nos preços, a Nowo  que atualmente é uma empresa zombie da Digi também não  vai mexer nos preços e todas elas tem receitas e custos como o MEO.

Não há justificação para isso não é a inflação nem os custos com energia eléctrica  (que baixaram) entre outros que sequer podem alegar para aumentar os preços a todos os clientes  excepto os que renegociarem contratos até 31/01/2025. 

Depois daqui a um ano é  outra vez a mesma questão. 

Sinceramente as operadoras tem de olhar para isto principalmente o MEO tem receita tem custos mas não me parece que os custos sejam assim tantos para um aumento de preços de ano ano.

Se fossem de 2 em 2 anos ainda se percebia de ano ano é  inaceitável e inadmissível. 

Sinceramente acho que a AR devia interferir  e criar uma lei para que quem tem contrato e está fidelizado não ter aumentos até  ao final da fidelização.