Pergunta

Novos equipamentos Android TV suportados pela app MEO?

  • 23 January 2023
  • 13 respostas
  • 4228 visualizações

Crachá

A lista de dispositivos Android TV suportados pela app MEO é muito curta e parece nunca aumentar. A lista está atualizada? Quero comprar uma TV Xiaomi A2 50. É como o modelo P1 (compatível), mas mais recente. Se não me engano, o processador e a versão do Android são os mesmos do P1. Como posso ter certeza se posso instalar o aplicativo ou não?


13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A lista tem vindo a crescer… penso que esteja atualizada:

 

Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO: 

  • SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
  • XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''
  • XIAOMI TV P1 E de 43’’, 55’’ e 65”​
  • TV Philips Android TV 32PFS6906​
  • NVIDIA SHIELD TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi  Mi Box3
  • Engel 4K
  • MECOOL km9 Pro
  • Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina”)
  • Xiaomi TV Stick 4K
  • Xiaomi Projetor Mi Smart 2​
Reputação 7
Crachá +21

Se nao aparecer na store da tv, pode descarregar a app num outro dispositivo e transferir para a tv (usando por ex. uma pen usb e um gestor de ficheiros na tv) e instalar

Crachá

OK, não vi nenhuma mudança nos últimos meses, mas estou particularmente interessado no modelo Xiaomi A2. Como é o mesmo que o P1 com apenas diferenças cosméticas, pensei que eles o adicionariam à lista de dispositivos suportados em breve.

 

A lista tem vindo a crescer… penso que esteja atualizada:

 

Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO: 

  • SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
  • XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''
  • XIAOMI TV P1 E de 43’’, 55’’ e 65”​
  • TV Philips Android TV 32PFS6906​
  • NVIDIA SHIELD TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi  Mi Box3
  • Engel 4K
  • MECOOL km9 Pro
  • Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina”)
  • Xiaomi TV Stick 4K
  • Xiaomi Projetor Mi Smart 2​

 

Crachá

Então você acha que posso comprar a TV sem me preocupar se vou conseguir instalar o aplicativo? Não quero comprar e descobrir que a Android TV não serve para nada e preciso de outra box MEO.

 

Se nao aparecer na store da tv, pode descarregar a app num outro dispositivo e transferir para a tv (usando por ex. uma pen usb e um gestor de ficheiros na tv) e instalar

 

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

se a tv não funcionar devolve...

Crachá

A TV com certeza funcionará. O problema é a app MEO que por algum motivo está limitada a poucos dispositivos.

 

boas 

 

se a tv não funcionar devolve...

 

Reputação 7
Crachá +24

Não esquecer que tem que ser uma tv android no mínimo com a versão 9.

Boas, tenho uma smart tv 65” com android tv 9 da marca Toshiba e funciona bem com a app meo.

Boa tarde

tenho um xiaomi mi box S 2 gen e a app MEO nao esta a funcionar. Alguem pode ajudar? A mi box S da e a S 2gen nao da? Estranho

Reputação 7
Crachá +24

@pedrocampos927

Não consta na lista. 

Pois. Esta a antiga e a nova não. 

E existe uma data para esta box (xiaomi mi box S 2 gen) estar na lista de compatibilidades da app da meo?

Reputação 7
Crachá +24

@fabiomfr 

A existir, certamente que não teremos acesso a ela pelo fórum.

Responder