Skip to main content

O MEO apresenta o novo canal SIC Novelas, que chegou à grelha de canais no dia 1 de outubro, disponível em todas as plataformas TV do MEO. 

 

Na posição 14 da TV do MEO, terão a oportunidade de ver e rever novelas que apaixonaram várias gerações, com atuações memoráveis e histórias premiadas, tanto a nível nacional como internacional. As emoções da ficção estarão agora disponíveis 24 horas por dia no canal SIC Novelas.

 

Algumas novelas que pode ver no canal SIC Novelas:

  • Coração d’Ouro - de segunda a domingo, à 23h
  • Rosa Fogo - de segunda a domingo, às 22h
  • Amor Maior - de segunda a domingo, às 21h
  • Espelho d’Água - de segunda a domingo, às 20h
  • Lua Vermelha - de segunda a domingo, às 19h15
  • Uma Aventura - de segunda a domingo, às 08h

 

Notas:

  • Disponível para todos os clientes MEO, independentemente da plataforma: MEO ADSL, MEO Fibra, MEO Satélite, bem como MEO Android TV, MEO Apple TV e MEO Go.
  • Integrado no Pack Standard de Canais, sem custos adicionais.
  • Com o lançamento da SIC Novelas, o canal SIC Mulher passa para a posição 13.

Uma excelente novidade para quem gosta das novelas da SIC agora tem oportunidade de as rever novamente, disponível para todos os clientes

 

@emanuel92 afinal a MEO também chegou a fazer um tópico oficial a anunciar o novo canal, no dia a seguir ao canal estrear, mas fez a partilha a comunidade


Sim, fui eu que já  tinha anunciado a sua chegada há  MEO, (e isto não é para me gabar ou ter os loros.)

Mas de facto os moderadores deviam estar mais atentos no lançamento  de conteúdos ou canais, para umas coisas estão para outras não. 

 

 


Só é  pena é  terem posto o canal no RF em formato SD, a MEO tirou canais 4K que não  interessavam a ninguém  tem mais 2 ou 4 que estão  lá  so para encher grelha.

Deviam ter colocado a SIC Novelas como todos os outros canais SIC em HD no RF.


Boas, 

Canal SIC Novelas que estava a ser transmitido no MEO RF em SD passou hoje para HD.


Responder