Skip to main content

MEO | APP MEO Android TV – Lançamento da Versão 4.8.0

A nova versão da app MEO para Android tem algumas novidades:

• Novo acesso rápido aos programas“Guardados” na categoria “Para Si”, depois de "A Minha Lista“;
  • Nova opção "Tudo" no painel do “Zapping” que mostra os programas que estão a passar no momento, em todos os canais, pela ordem da grelha;
  • Aviso nos episódios/programas que estão prestes (24h) a deixar de estar disponíveis para visualização;
  • Indicação do tempo que o conteúdo fica disponível para “Ver Depois”;
  • O “Guardar Temporada” passa a guardar os episódios passados e futuros;
  • No VideoClube, passa a existir uma opção para aceder de forma mais rápida a "Todas as Categorias", sem necessidade de ir até ao final da página;
  • Painel flutuante de canais já pode ser aberto na reprodução de uma Gravação Automática ou VídeoClube, sem saída prematura do vídeo;
  • Reprodução de emissão TV mais fluída, principalmente nos canais com oráculos (notícias) ou com movimento rápido (jogos de futebol);
  • Na grelha de “Todos os Canais”, cada canal passa a mostrar o nº do canal na grelha, permitindo uma mais rápidasintonização de canal;
  • Mudança de canal usando a voz e indicando apenas o número do canal.

Nos comandos MEO (modelo S8 e S9), os botões «» passam a estar pré-definidos para avançar e recuar no vídeo.

Veja como usar o comando da MEOBox Android.

Acesso rápido aos “Guardados” na categoria “Para Si”
“Ver Depois” indica quanto tempo exato o conteúdo fica disponível
 “Guardar Temporada”
Videoclube > "Todas as Categorias"
Numeração para sintonização de canal

Com esta nova versão, tenho tido constantemente paragem na imagem ao visualizar os canais. Favor corrigirem a app ou darem instruções de como contornar este problema

No meu caso so encontrei um problema com esta última versão da app, tenho a app instalada em duas Mibox S, a app funciona sem falhas nas duas mas em uma das box no menu Os Meus Canais so aparece no máximo 3 canais, ja a utilizei o suficiente para a app memorizar os canais mais vistos, que são mais que 3, na outra box aparece o numero normal de canais permitido no menu Os Meus Canais. Duas box idênticas com a mesma versão da app e acontece isto, muito estranho.

Está nova versão está TOP.

Só é pena não abranger um número maior de boxs androidTV.

Solicitei a actualização da APP da MEO, na minha tv Xiaomi tb adquirida pela MEO para confirmar que tenho a última versão instalada.

É normal não haver a numeração habitual dos canais e esta ser disponibilizada na APP ?

Acho pouco intuitivo numa grelha com muitos canais não ter isso.

@useravintes 

O último comando MEO tem a numeração

Olá @useravintes 

De momento a última versão da app MEO é a 5.0.2

A app permite a marcação de números no comando para mudar de canal, é só marcar o número do canal, e ela muda para o número escolhido, pode saber o número dos canais pode ver na grelha de canais.

Quando faz zapping, muda de canal, é que de momento ainda não aparece o número do canal, como é habitual, (só aparece o logótipo do canal anterior, do selecionado, e do seguinte, e a programação do canal selecionado), mas pode dar a sugestão, na app MEO vá a Cliente>Enviar Feedback e leia o QR Code para enviar sugestões 

@Rafa_UserFiberMEO 

A última versão é a 5.1.5

Olá @ana_Paula 

Está me a dar uma Novidade!

Ainda não sabia que tinha saído uma versão nova, deve ainda estar em fase de lançamento... pois pelo menos na minha Play Store ainda só aparece a versão 5.0.2, e ainda só tenho essa versão na minha MEOBox

Trás alguma novidade? Ou é só correção de problemas?

@Rafa_UserFiberMEO 

Estas são as novidades:

• Binge Watching (Gravações Automáticas)
  • Novo ícone de definições ⚙️

Olá @useravintes 

De momento a última versão da app MEO é a 5.0.2

A app permite a marcação de números no comando para mudar de canal, é só marcar o número do canal, e ela muda para o número escolhido, pode saber o número dos canais pode ver na grelha de canais.

Quando faz zapping, muda de canal, é que de momento ainda não aparece o número do canal, como é habitual, (só aparece o logótipo do canal anterior, do selecionado, e do seguinte, e a programação do canal selecionado), mas pode dar a sugestão, na app MEO vá a Cliente>Enviar Feedback e leia o QR Code para enviar sugestões 

Obg.

Era isso mesmo a que me referia.

Com outras tv´s servidas via RF , são muitos canais para memorizar o número.

Depois de ter lido a referência da anapaula sobre a versão mais recente “ A última versão é a 5.1.5” acabo de ir ver. Na minha TV xioami a versão diz ser a 2.3 ! A app meo instalada via a “activação” da mesma que vinha por default  , não via a playstore. Actualizo via a playstore então ?

@useravintes 

Sim, atualize a app pela Play Store.

ah desculpe. 

a classificação 2.3 é a classificação da app.
Não tenho acesso à PlayStore , na pesquisa das APP´s nunca aparece. Esta tv vem com o Google TV , não android.

Desculpem.
Vou dar um toque ao apoio a clientes. Nos últimos dias anda a dar uns micro freezes tb nas tv´s por RF.

@useravintes

Qual é a box/equipamento?

Tem sessão iniciada na conta google?

Responder