Com esta nova versão, tenho tido constantemente paragem na imagem ao visualizar os canais. Favor corrigirem a app ou darem instruções de como contornar este problema
No meu caso so encontrei um problema com esta última versão da app, tenho a app instalada em duas Mibox S, a app funciona sem falhas nas duas mas em uma das box no menu Os Meus Canais so aparece no máximo 3 canais, ja a utilizei o suficiente para a app memorizar os canais mais vistos, que são mais que 3, na outra box aparece o numero normal de canais permitido no menu Os Meus Canais. Duas box idênticas com a mesma versão da app e acontece isto, muito estranho.
Está nova versão está TOP.
Só é pena não abranger um número maior de boxs androidTV.
Solicitei a actualização da APP da MEO, na minha tv Xiaomi tb adquirida pela MEO para confirmar que tenho a última versão instalada.
É normal não haver a numeração habitual dos canais e esta ser disponibilizada na APP ?
Acho pouco intuitivo numa grelha com muitos canais não ter isso.
@useravintes
O último comando MEO tem a numeração
Olá @useravintes
De momento a última versão da app MEO é a 5.0.2
A app permite a marcação de números no comando para mudar de canal, é só marcar o número do canal, e ela muda para o número escolhido, pode saber o número dos canais pode ver na grelha de canais.
Quando faz zapping, muda de canal, é que de momento ainda não aparece o número do canal, como é habitual, (só aparece o logótipo do canal anterior, do selecionado, e do seguinte, e a programação do canal selecionado), mas pode dar a sugestão, na app MEO vá a Cliente>Enviar Feedback e leia o QR Code para enviar sugestões
@Rafa_UserFiberMEO
A última versão é a 5.1.5
Olá @ana_Paula
Está me a dar uma Novidade!
Ainda não sabia que tinha saído uma versão nova, deve ainda estar em fase de lançamento... pois pelo menos na minha Play Store ainda só aparece a versão 5.0.2, e ainda só tenho essa versão na minha MEOBox
Trás alguma novidade? Ou é só correção de problemas?
@Rafa_UserFiberMEO
Estas são as novidades:
Binge Watching (Gravações Automáticas)
Novo ícone de definições
Olá @useravintes
De momento a última versão da app MEO é a 5.0.2
A app permite a marcação de números no comando para mudar de canal, é só marcar o número do canal, e ela muda para o número escolhido, pode saber o número dos canais pode ver na grelha de canais.
Quando faz zapping, muda de canal, é que de momento ainda não aparece o número do canal, como é habitual, (só aparece o logótipo do canal anterior, do selecionado, e do seguinte, e a programação do canal selecionado), mas pode dar a sugestão, na app MEO vá a Cliente>Enviar Feedback e leia o QR Code para enviar sugestões
Obg.
Era isso mesmo a que me referia.
Com outras tv´s servidas via RF , são muitos canais para memorizar o número.
Depois de ter lido a referência da anapaula sobre a versão mais recente “ A última versão é a 5.1.5” acabo de ir ver. Na minha TV xioami a versão diz ser a 2.3 ! A app meo instalada via a “activação” da mesma que vinha por default , não via a playstore. Actualizo via a playstore então ?
@useravintes
Sim, atualize a app pela Play Store.
ah desculpe.
a classificação 2.3 é a classificação da app. Não tenho acesso à PlayStore , na pesquisa das APP´s nunca aparece. Esta tv vem com o Google TV , não android.
Desculpem. Vou dar um toque ao apoio a clientes. Nos últimos dias anda a dar uns micro freezes tb nas tv´s por RF.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.