News

Nova versão App MEO Android TV

  • 7 February 2023
  • 30 respostas
  • 7137 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

MEO | APP MEO Android TV – Lançamento Versão 4.5.1

 

Esta versão traz várias melhorias:

  • Otimizações no processo de subscrição dos canais premium para garantir que os canais ficam disponíveis no momento da sua subscrição
  • Melhoria na mensagem de erro "Ligue se à Internet" para ficar mais claro quais os passos a seguir (evitar box a menos de 1 5 m do router, reset do equipamento, uso de app Smart WiFi para validar localização da box)
  • Permitir, ao manter premido o botão “Voltar”, ir para o último canal sintonizado
  • Melhorias no Replay (timeline) permitindo a minimização automática da barra na visualização de golos e avançar e recuar no vídeo 30 s e 10 s, sem fechar barra
  • Introdução de números para sintonização de canal através dos comandos das Smart TVs com acesso à app MEO

 

 

Na subscrição de um canal premium, na eventualidade de o canal subscrito não ficar disponível no momento da sua subscrição, existe um processo manual, que força a atualização da grelha de canais e dá acesso imediato ao canal subscrito.

Nestas situações, após subscrição do canal premium, deve voltar a entrar na página do canal premium que subscreveu e premir a opção “Ver Canal”.

 


30 respostas

Boa tarde ao forum,
Eu tenho a box android v2. Nesta box, quando recuo para a janela principal da app MEO, só surge no ecrã, o canal que acabei de assistir. Não aparece os icons com os restantes canais recentemente visualizados. Ver imagem.

Sempre que mudo de canal e volto ao ecrã inicial, só me aparece o último canal visualizado.

Já fiz reset à box, tem a ultima versão instalada, já limpei os dados e cache.

 

Numa box xiaomi, funciona corretamente.

Alguêm tem este problema e sabe como resolver? 

 

 

 

Reputação 1
Crachá +3

Seta de baixo abre todos os canais , seta trás e frente percorre os canais 

Seta de baixo abre todos os canais , seta trás e frente percorre os canais 

Isso eu sei, mas a minha questão não é essa.
O problema é na minha android box v2 não aparecer os ultimos canais vistos recentemente.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

minha android TV também ocorre o mesmo. Esse problema estará do lado da versão da aplicação MEO 4.5.1 (que é a minha). 

Na minha apple TV aplicação MEO versão 4.5.1 (ironicamente tem o mesmo número de versão) já me mostra uma lista de ultimos canais /programas visualizado

Reputação 1
Crachá +3

Eu tenho as minhas em 3.9.3 e aparece.

Reputação 7
Crachá +24

logo já vou ver e digo-vos

Reputação 7
Crachá +24

Já está normalisado? Aqui aparece tudo como sempre. Aparecem os 10 últimos canais visualizados. Versão 4.5.1

Já está normalisado? Aqui aparece tudo como sempre. Aparecem os 10 últimos canais visualizados. Versão 4.5.1

Boas

Tu tens a box MEO android v2 (marca SAGEMCOM) ?
 

Reputação 7
Crachá +24

Viva,

tenho esta:

 

Viva,

tenho esta:

 

Viva

Essa é a box antiga (android v1).

 

A minha box é esta (android v2 sagemcom):
 

 

Eu tenho uma outra box que comprei (mi box s) e também funciona bem.
Suspeito que é algum problema que só acontece nas android v2 (sagemcom)

Crachá +1

Boas, com a “Introdução de números para sintonização de canal através dos comandos das Smart TVs com acesso à app MEO”, andei a pesquisar e não encontrei nenhuma lista de canais atualizada com a respectiva numeração.

Para mim, era bastante importante que fosse disponibilizada a lista em causa, pois ao percorrer os canais, a numeração não aparece nem tv nem na box.

Obrigado.

Crachá +1

Utilizo a aplicação Meo Android TV e a imagem da SIC e TVI anda muito má. Liguei para o 16209 e o Técnico disse para repor o sistema da Box. Assim fiz mas depois da reposição atualizou para a versão 4.5.1. e a imagem ficou muito má como antes da reposição. É conveniente que resolvam estes problemas porque não podem oferecer um produto que está sempre muito instável.

Reputação 7
Crachá +24

@paam

Qual é a Box? É a da meo? V1 ou v2?

Aqui na V1, com versão 4.5.1, a imagem está boa. 

Crachá +1

@paam

Qual é a Box? É a da meo? V1 ou v2?

Aqui na V1, com versão 4.5.1, a imagem está boa. 

Acontece na V2 como também na mi box s e numa sony KD-50X80J.

O técnico disse que acontece quando está mais gente em casa e nos canais com mais audiência, e que estão a tentar resolver estes problemas. A essas horas em que a imagem é pior cheguei a experimentar a imagem nos canais digitais por RF e apresenta também problemas, não tão graves como na aplicação meo android tv. Não sei se esta reclamação chega a alguém mas  é conveniente que resolvam estes problemas.

“Permitir, ao manter premido o botão “Voltar”, ir para o último canal sintonizado”

Existe forma de sair da aplicação com o botão “Voltar” tal como acontece com todas as outras aplicações para android tv? Eu uso o comando da TV com HDMI CEC para controlar a box (nvidia shield) e é extremamente frustrante ter de mudar para o comando da box para ir para área de entrada da android! Não entendo porque a Meo decidiu não seguir o padrão :(

Eu tenho a Meo Box Android v1 e tambem uso o Meo na Apple TV e a qualidade de imagem estas queda vez pior os canais nem parecem HD mais parecem SD este service esta a ficar queda dia pior e esta sempre a falhar e eu tenho 1Gbps fiber.

Crachá

Vanessa_MEO,

Delay de 25s para os canais por rf o que não acontece na box convencional.
Entramos nas gravações automáticas se sairmos voltamos ao ponto inicial nada pratico.
Ao desativar tendencias tv e tendencias videoclube voltam aparecer na versão anterior
não acontecia.
 

Adquiri uma box tv MECOOL KM7 PLUS, ao instalar a app da meo box, diz que não compatível com box tv, alguma previsão para quando seja compatível.

Diz que só é compatível com MECCOL KM9 PRO.

Reputação 7
Crachá +24

@TT764 

Aqui os equipamentos, oficialmente, compatíveis:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Reputação 7
Crachá +22

@TT764 qual é a versão android da box .

Tem serviço fibra ?

A app Meo não funciona na nova Xiaomi TV Box S com Google TV. Está prevista alguma atualização?

 

Olá! Quando vai disponibilizar a App para televisores Android da Sony gama XF? Tenho uma Sony XF9005, televisão incrível, mas a App não aparece na PlayStore, e não vejo motivo para tal.

 

É bastante estranho pesquisar por MEO na PlayStore e aparecer todas as outras Apps, incluindo todas da concorrência (Vodafone, NOS) mas também outras como RTP PLAY, opto, tvi player, sporttv, eleven, prime, disney+, etc etc.

 

Certamente não será uma limitação técnica se todas as outras funcionam

Com o aumento enorme de equipamentos Androidtv e GoogleTV, não se compreende porque a MEO limita a instalação da sua APP nesses equipamentos. Muitos desses equipamentos são superiores aos disponibilizados pela MEO.

As outras operadoras permitem a instalação da sua APP em quase tudo que é Androidtv ou GoogleTV 

Tal como outros utilizadores, venho aqui perguntar a razão da App Meo não ser compatível com uma Box que comprei, a Nokia Streaming Box 8010

https://streamview.com/pt/detail/85b04c7c7d344e19871cbe5d095f3ffd

Esta Box tem mais RAM e é muito mais rápida que a Box fornecida pela Meo, é uma pena que a app não funcione. Há alguma previsão de libertarem a app a outras Box?

Tal como outros utilizadores, venho aqui perguntar a razão da App Meo não ser compatível com uma Box que comprei, a Nokia Streaming Box 8010

https://streamview.com/pt/detail/85b04c7c7d344e19871cbe5d095f3ffd

Esta Box tem mais RAM e é muito mais rápida que a Box fornecida pela Meo, é uma pena que a app não funcione. Há alguma previsão de libertarem a app a outras Box?

 

Tenho uma Nokia Streaming Box 8010 e a app da Meo, aparece disponível na googleplay.
Devem verificar.

Responder