News

Nova grelha de canais MEO

  • 10 Maio 2019
  • 6 respostas
  • 1741 visualizações
Nova grelha de canais MEO
Reputação 6
Crachá +19
A grelha de canais MEO mudou. Introduzimos novos canais HD e juntámo-los em sequência na grelha, para um zapping mais fácil e rápido.


Reposicionamento de canais
Os canais em HD estão agora disponíveis em sequência na grelha de canais. Com este reposicionamento pretendemos dar maior importância aos canais HD para que a experiência televisiva seja a melhor.
Na fibra, os canais HD passam para as primeiras posições da grelha.
No ADSL, os canais HD ficam disponíveis nas posições a partir da 500 (5, 6 ou 7 + posição do canal em SD). Exemplos: Canal 1 - RTP1 SD / Canal 501 -RTP1 HD


Mais canais HD com Gravações Automáticas e Restart TV
Agora tem ainda mais canais para ver em Alta Definição (HD) nas gravações automáticas e Restart TV: RTP1 HD, RTP2 (versão melhorada), SIC HD, TVI (versão melhorada), SIC Notícias HD, RTP3 (versão melhorada), CMTV HD e SIC Mulher HD


Encontre os seus canais preferidos
Os canais do MEO estão organizados por temáticas: desporto, infantil, filmes, séries e documentários, tornando mais fácil encontrar os seus canais favoritos.

Para saber a posição de todos os canais, consulte a grelha de canais online.

6 respostas

Boa noite,

Na sequência desta alteração da grelha (ou apenas por pura coincidência) deixei de conseguir ver o canal TVI24 na box; passados cerca de 8 segundos obtenho um “freeze” na imagem e assim fica. Isto está a acontecer pelo menos há 3 dias.
No sinal de tv RF (sem box) não existe qualquer problema.
Aproveito ainda para alertar para o facto de, desde a reorganização da grelha, os canais TVI24 e TVI Ficção terem passado para o fim da lista (posições 139 e 140), o que, presumo que não seja suposto, tendo em conta as suas posições na grelha de canais.

Não pretendo uma resposta, agradeço sim que resolvam estas questões.

Obrigado pela atenção.
Melhores cumprimentos,
Luís Oliveira
* fim da lista (posições 139 e 140) das gravações automáticas.
Reputação 6
Crachá +19
Olá @luismigoliveira, obrigada pela sua observação.
Já encaminhámos para o gestor do serviço poder verificar esta situação.
No meu caso não consigo mudar para os canais HD upscale, por exemplo RTP 1 e 2, TVI, e RTP3, usando as teclas de subir ou descer um canal. Só consigo ir para esses canais se digitar o nº do canal, quer tenha activada uma lista de canais favoritos, quer esteja sem lista de favoritos activada.

A solução foi retirar os canais acima referidos da lista de favoritos, e colocar os canais equivalentes a partir do nº 501, onde julgo estarem as versóes em SD ou HD.

Cumprimentos,
António
Venho por este meio reclamar do seguinte.
Fui á loja MEO em torres Vedras e comprei uma tv com o codigo 1700224159 SMART TV SAMSUNG 4K 49 MU6405.
A pagar em 37 prestações a ser debitado na minha conta, como cliente MEO tenho tv e Internet.
Informo que nunca foram buscar uma prestação á minha conta porque em poucos messes paguei a tv no balcão da loja MEO em torres Vedras,ia sempre pagando 6 ou 7 ou 8 prestações de cada vez,sendo desta maneiro ia me livrando da prestação da TV e depois comprei dois telemóveis que estou fazendo a mesma coisa sempre pagando todos os messes uma datas de prestações para me ver livre deste valor e se ver algo mais que me interesse compro como o mesmo regime.
Até aqui tudo bem após o bom pagamento da tv. me desloquei a loja e paguei quase 200 euros e finalizei o que devia,ficando a dita tv paga e mais algumas prestações dos telemóveis que comprei.
Guardei sekpre os pagamentos que fiz no balcão em torres vedras que se encontra na minha posse.
Qual foi o meu espanto quando pedi o recibo da tv que tinha pago para poder provar que é um artigo meu e que esta pago,no nosso pais tudo o que se compre tem direito a factura,ou a Meo é que faz a lei como lhe convém.
Estes senhores me negaram a factura dum artigo que comprei,cometendo eles um ilegalidade em não me darem a factura dum artigo que comprei na loja e que foi pago na intriga.
  • Se não tiver a factura na minha mão muito em breve levo á deco e queixo-me as organizaçãos competentes para esse efeitos, au ao meu advogado e quando fizer 24 messes perdem um cliente isso não tenham duvidas.sendo vosso cliente tv e Internet.
  • E um dia destes vou á PSP e peço que me acompanham e alego que negaram a factura da tv que paguei tendo eu os recebidos de pagamento na minha passe.
  • Peço que me ajude nesta situação.
  • Com os melhores cumprimentos
  • Rui Magalhaes
Bom dia

Questões dessa natureza não podem ser tratadas via fórum.
As opiniões/reclamações, mesmo que negativas devem ser colocadas na secção adequada.
O seu assunto não tem relação com informações de alterações de grelha.

Responder