Skip to main content
Pergunta

Notificação formal – Pedido de reparação urgente e incumprimento contratual

• February 17, 2026
  • 2 respostas
  • 55 visualizações

Forum|alt.badge.img

Segue uma versão mais formal e assertiva, com referência à possibilidade de rescisão por justa causa:

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar reclamação formal junto da MEO relativamente à interrupção e funcionamento irregular do serviço de TV, Internet e Telefone.

No dia 28/01/2026 fiquei totalmente sem serviço. Apenas no dia 16/02/2026 foi reposta a ligação. Contudo, a box de televisão continua sem funcionar, não ligando, o que impede a utilização integral do serviço contratado.

Apesar das tentativas de contacto através do assistente virtual e da linha de apoio ao cliente, não me foi apresentada qualquer solução eficaz até à presente data.

Assim, solicito a reparação ou substituição urgente do equipamento, com reposição total do serviço no prazo mais curto possível.

Informo que, caso a situação não seja resolvida com a devida celeridade, considerarei existir incumprimento contratual grave, reservando-me o direito de proceder à rescisão do contrato por justa causa, nos termos legalmente aplicáveis.

Aguardo contacto urgente para resolução definitiva desta situação.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Lage

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 17, 2026

Olá ​@Rfslage 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e expor novamente a situação 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 18, 2026

Boa tarde 

Já liguei. Muitas chamadas. Desligam  chamada sem atender