A netflix deixou de suportar o acesso a partir da equipamento novo que adquiri. Qual a solução?
Solução por omicronpersei8
Ver originalA netflix deixou de suportar o acesso a partir da equipamento novo que adquiri. Qual a solução?
Solução por omicronpersei8
Ver originalEquipamento adquirido:
TV Samsung 4K Ultra HD - Smart TV (UE 43BU8505KXXC).
Sendo Smart tv tem Netflix, basta fazer login com os seus dados de user .
Enfim.
Equipamento adquirido:
TV Samsung 4K Ultra HD - Smart TV (UE 43BU8505KXXC).
Deveria dar sem problema. Qual é o sintoma?
Já verificou se tem atualização da TV e da aplicação Netflix? (não obstante ser uma marca que tem uma loja de apps própria, por vezes pode demora as atualizações).
Sugiro que entre na netflix no PC, abra o chat com o apoio e questione. Senão o suporte da propria marca https://www.samsung.com/pt/support/livechat/
A sms que recebi diz que a partir de 15/01 ia deixar de poder ver a partir da minha meo box.
Alguém sabe se mesmo não podendo ver desta forma e passado a ver na smart tv posso manter o pagamento através da meo? Obrigada.
Bom dia,
Recebi a sms que a partir se 15/01 não poderia aceder através da meobox o serviço da Netflix, como atualizar a box da meo para continuar a aceder?
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