Skip to main content

net

  • August 20, 2025
  • 2 respostas
  • 58 visualizações

Não tenho NET nem TV. Já reiniciei o modem várias vezes e não funciona 

August 20, 2025

Olá ​@pipinha14 

Veja aqui o que Fazer quando Está Sem Internet e TV em sua Casa:

 

Se preferir, em vez de Utilizar o Assistente Digital no my MEO, pode optar por Reportar a Avaria, Contactando Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@pipinha14 

Veja aqui o que Fazer quando Está Sem Internet e TV em sua Casa:

 

Se preferir, em vez de Utilizar o Assistente Digital no my MEO, pode optar por Reportar a Avaria, Contactando Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 20, 2025

Olá ​@pipinha14 

Pode reportar a avaria seguindo os passos que o ​@Rafa_UserFiberMEO indicou. Os dias sem serviço serão creditados na sua próxima fatura.