Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à interrupção antecipada e injustificada dos meus serviços MEO.
O meu contrato encontrava-se ativo até ao dia 14 de novembro. No entanto, na madrugada de hoje, 10 de novembro, os serviços foram desligados sem qualquer aviso prévio, não tendo recebido qualquer e-mail ou SMS que justificasse esta suspensão. Tal ação é contrária ao prazo contratualmente estabelecido.
Por estar a cumprir o contrato até ao dia 14, agendei a instalação da minha nova operadora para o dia 13 de novembro, de forma a garantir uma transição adequada. Contudo, devido ao desligamento antecipado feito pela MEO, encontrar-me-ei agora vários dias sem qualquer serviço em casa, situação que causa prejuízo e transtorno grave, visto que trabalho a partir de casa.
Assim, solicito formalmente:
A explicação detalhada para o corte dos serviços antes do final do contrato;
A reposição imediata dos serviços até ao dia 14 de novembro, caso ainda seja tecnicamente possível;
A confirmação de que não haverá qualquer cobrança adicional relativa a este período;
A compensação adequada pelos dias em que fiquei injustamente sem serviço.
Aguardo uma resposta rápida e por escrito, uma vez que esta situação resulta de um incumprimento contratual por parte da MEO.
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Freire