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Não quero que me ligem

  • September 3, 2025
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Não desejo que me liguem para nada! 

Se for preciso eu ligo ou vou até uma loja. tem o meu email para essas questões 

“Autoriza o tratamento e partilha dos seus dados pessoais?” Nunca autorizei 

Recebo umas 20 chamadas por dia, parece coisa de filmes de terror. Isso é acosso, não é ético ligarem a toda hora a os clientes, mesmo quando eles jamais autorizaram a ligarem.

Ainda continuo com o vosso serviço, mais se continuarem a ligar de essa forma irracional deixo-vos logo acabar o período de fidelização.

Obrigado

September 4, 2025

Poderá solicitar ao DPO (Encarregado de Proteção de Dados (ou Data Protection Officer)) via pedido na sua área de cliente ou conforme PDF abaixo, para solicitar esclarecimentos ou eliminação de alguma eventual lista de campanha de contactos.

Não sei se é a mesma coisa mas abaixo descrevo a situação que ocorreu com o meu Pai,


ie: o meu Pai foi alvo de um absurdo de chamadas de uma linha especifica de um callcenter da MEO. Pelo via que sugiro acima ele reclamou, eliminaram o contacto e informaram, que no caso dele, era contacto para renegociação do contrato do serviço fixo, que abrangia novos preços (mais barato) para poder continuar o contrato. Depois disso nunca mais foi importunado. 

vide este pdf sobre “Proteção de Dados Pessoais” MEO e com entrar em contato com o responsável https://conteudos.meo.pt/meoenergia/Documentos/politica-protecao-dados.pdf

2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • September 3, 2025

Olá ​@Carlos1967 

Verifique se autorizou o tratamento dos dados para comunicações de marketing do MEO em my.meo.pt/perfil-cliente/privacidade


omicronpersei8
Especialista MEO
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  • Especialista MEO
  • September 4, 2025

Poderá solicitar ao DPO (Encarregado de Proteção de Dados (ou Data Protection Officer)) via pedido na sua área de cliente ou conforme PDF abaixo, para solicitar esclarecimentos ou eliminação de alguma eventual lista de campanha de contactos.

Não sei se é a mesma coisa mas abaixo descrevo a situação que ocorreu com o meu Pai,


ie: o meu Pai foi alvo de um absurdo de chamadas de uma linha especifica de um callcenter da MEO. Pelo via que sugiro acima ele reclamou, eliminaram o contacto e informaram, que no caso dele, era contacto para renegociação do contrato do serviço fixo, que abrangia novos preços (mais barato) para poder continuar o contrato. Depois disso nunca mais foi importunado. 

vide este pdf sobre “Proteção de Dados Pessoais” MEO e com entrar em contato com o responsável https://conteudos.meo.pt/meoenergia/Documentos/politica-protecao-dados.pdf