Skip to main content

nao instalacao do servico meo e servicos alternativos ate a situacao estar resolvida

• October 7, 2025
  • 7 respostas
  • 129 visualizações

Forum|alt.badge.img

No dia 6/10/2025 tinha instalação marcada o que não foi possível por causa da falta de PDO e para compensar até a situação estar resolvida que pode ser demorado deram me alguns serviços alternativos que nada tem haver com um pacote de internet fixa e tv ficou acordado obter o serviço meo go fora de casa e que ás 21 h desse dia já iria estar a funcionar o que não ocorreu ainda hoje não funciona resumindo estou sem o serviço que contratei e sem a dita alternativa que tinham falado inacreditável 

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 7, 2025

Olá ​@Jotta_San 

Como foi uma alternativa não sei se tem que ativar no MEO Go, por isso sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (ou 961 001 620) a perguntar da oferta.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 7, 2025

O problema é que tantas vezes de ligar 16200 por causa dos problemas de instalação já vou com 5 euros de extra mensalidade para pagar quando a culpa é da meo e não minha 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 7, 2025

Tem esta alternativa:

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 7, 2025

O meo go fora de casa deram um prazo de 24H mas continua sem estar ativo 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jotta_San 

Quando diz que "Continua sem Estar Ativo" é Porque Não Consegue Ativar o "MEO Go Fora de Casa" no seu MEO Go ou myMEO? Ou está a Espera do Serviço ser Ativado Automaticamente? 

Foi lhe Dito que o Serviço ia ser Ativado Automaticamente?

Pois, não sei o que lhe foi informado, mas poderá ser Perciso ser Você a Ativar o "MEO Go Fora de Casa" Manualmente, através do MEO Go ou myMEO.

E Recebeu uma Oferta de Algum Tempo Grátis do "MEO Go Fora de Casa" pela Falta de Instalação? Ou Sugeriram Apenas a Adesão?

Pois o "Fora de Casa" tem uma Mensalidade Associada, mas o Primeiro Mês é que é sempre Grátis para Todos os Clientes, e pode Usufruir desse Mês, ao Ativar Manualmente a Subscrição (e depois Desativar)

Mas se Tiver, e Recebeu, uma Oferta de Mais Tempo do Serviço (Pela falta de Instalação), Depois o Desconto deverá ser Aplicado na Sua Próxima Fatura Automáticamente

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 8, 2025

Já liguei o 16200 uma segunda vez e disseram que deve ter existido algum erro interno e que ia fazer o pedido novamente e que teria de aguardar 24 H  isto ontem á noite hoje ainda nada … parece que andam a tentar enrolar até ter a instalação que ainda não tem previsão de ser concluída inacreditável péssimo serviço da meo 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jotta_San 

Espero Imenso que o seu Problema seja Resolvido o mais Rapidamente Possível, e que Acabe por Conseguir Aproveitar do seu Serviço MEO na Totalidade, bem como Criar Confiança e Satisfação pela MEO e os seu Serviços.

De Qualquer Modo, para Mais Informações, Resolver a Situação e Esclarecimentos terá que Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > 

Volto a Sugerir, tal como o ​@Ricardo27 acima, que Opte por Contactar o Apoio ao Cliente pelo Número Alternativo 961 001 620, que é "Gratuito", em vez do 16200 que pode ser Pago