Bom dia,
Estou desde Setembro a tentar alterar o meu tarifário de TV + Internet para (só) Internet.
Já contactei o apoio comercial e já solicitei essa alteração inúmeras vezes.
Já fiz esse pedido via My Meo inúmeras vezes.
Já entreguei a Box da TV, comando e respectivos cabos.
No entanto, continuo sem conseguir a efectiva alteração de tarifário.
Vivo num país estrangeiro sem roaming mas a MEO insiste em ligar-me mandar-me SMS.
Já expliquei inúmeras vezes que não consigo atender o telefonema.
Ainda assim através de um serviço telefónico que usa a internet já lhes liguei diversas vezes para o número internacional onde se mostraram muito ineficientes a dar seguimento ao meu processo de alteração.
Já em Portugal no inicio de Dezembro estive 5 horas ao telefone com eles e consegui fazer mais um pedido de alteraração o tarifário. Disseram-me para esperar que o sinal de TV desaparece-se e que iam agendar a recolha da box.
No dia 30 de Dezembro ligaram-me a dizer que não tinham conseguido agendar a recolha da BOX. Sugeriram que fosse eu mesmo entregar a BOX.
No dia seguinte, 31 de Dezembro entreguei a BOX na loja designada.
No dia 5 de Janeiro voltaram a emitir uma factura com o valor errado (Acima do meu tarifário).
Hoje, dia 18, passado todos estes 18 dias da entrega da box, continuo sem ter o tarifário alterado.
Voltei ao estrangeiro e estou impedido de falar com a MEO pois um telefonema para o serviço que trata destes assuntos leva mais de 45 minutos de espera e leva-me todo o saldo,
Estou a colocar esta mensagem neste fórum para que alguém da MEO leia isto e resolva o meu problema. Já é demasiado tempo para uma coisa tão simples.
Obrigado
Solução por Ricardo27
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