Resolvido

mudar de casa - custos reais para um contrato com 11 meses

  • 15 June 2022
  • 6 respostas
  • 102 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas

Boa tarde,

Vou mudar de casa e consequentemente pretendo alterar o serviço MEO para a nova morada, no mesmo concelho.

A informação disponível não é muito clara, o que pretendo saber é, quanto me vão debitar por essa mudança, considerando que o meu contrato fará 11 meses de duração no dia 10 de Julho.

Grata desde já pelos V/esclarecimentos.

icon

Solução por Ricardo27 15 June 2022, 15:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem custos , veja é que tipo de cobertura tem (se tem fibra), vai iniciar nova fidelização.

Reputação 7
Crachá +24

"O processo de “Mudança de Casa” é gratuito para clientes com período de fidelização em curso há 18 ou mais meses. Para estes clientes aplicam-se ainda as condições comerciais aplicáveis a novos clientes.
Clientes com período de fidelização inferior a 18 meses, é aplicável um custo de €25 de “Mudança de Casa”.
IVA incluído à taxa de 23%."

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 paga ? Fiz mudança em 2017 com apenas 6 meses de prazo decorrido e não paguei , a não ser que tenha alterado desde então . 
Iniciou foi nova fidelização.

Também já era cliente há 17 anos , era apenas mais uma renovação a decorrer, não sei se tem alguma influência.

Reputação 7
Crachá +24

As condições são as que coloquei acima. Nova fidelização inicia sempre. É um contrato novo, com novas condições.

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 certo.

Crachá +1

Obrigado pelos esclarecimentos.